quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

50 MENTIRAS MAIS CONHECIDAS NO BRASIL

01 Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
02 Não nos procure, nós o procuraremos!
03 Pode deixar que eu te ligo.
04 Puxa, como você emagreceu.
05 Fique tranquilo, vai dar tudo certo.
06 Quinta feira sem falta, o seu carro vai estar pronto.
07 Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
08 Eu só bebo socialmente.
09 Isso é para o seu próprio bem.
10 Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
11 Estou te vendendo a preço de custo.
12 Não vou contar pra ninguém.
13 Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
14 Somos apenas bons amigos.
15 Que lindo é o seu bebê.
16 Pode contar comigo.
17 Você está cada vez mais jovem.
18 Eu nem reparei que você usava peruca.
19 Nunca broxei antes.
20 Você foi a melhor transa que eu já tive.
21 Não contém aditivos químicos.
22 Estou sem troco, leve uma balinha.
23 Obrigado pelo presente, era exatamente o que estava precisando.
24 Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.
25 Não se preocupe essa roupa não vai lacear.
26 Essa roupa é a sua cara.
27 Eu não pude evitar.
28 Tudo o que é meu , é seu.
29 A inflação vai cair.
30 Eu não sou candidato.
31 Começo a dieta na segunda.
32 O trabalho engrandece o homem.
33 Isso nunca aconteceu comigo.
34 Isto vai doer mais em mim do que em você.
35 Dinheiro não traz felicidade.
36 Você sempre foi a única.
37 Pode ir que vou depois.
38 Eu nem estava olhando.
39 Que bom que você arrumou outra, estou feliz.
40 A amizade é o que importa.
41 Juro que não estava sabendo.
42 Não fui eu que contei.
43 Está perfeito.
44 Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem.
45 Não folga , que sou do jiujitsu.
46 Eu liguei, mas ninguém atendeu.
47 Beleza e dinheiro não importam. e sim estar feliz.
48 Ela era virgem quando a conheci.
49 nunca te traí.
50 Essas mentiras acima, nunca falei.

Agora conte a sua. Você não tem?, + uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário