terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novo site da Marpa será o primeiro no mercado a oferecer registro online de marcas e patentes
A reformulação do portal do grupo entra em funcionamento a partir desta semana e investe em ferramenta inédita
Um site moderno e com design diferenciado é o que os internautas encontrarão ao acessar o endereço www.grupomarpa.com.bra partir desta semana. Totalmente reformulada, com maior facilidade de acesso e pesquisa, a página eletrônica lança uma nova ferramenta online que busca alcançar pessoas e empresas que tenham interesse em registrar uma marca ou patente e dispõe de pouco tempo.
 
Pensando no fator “tempo”, o Grupo, através da empresa Marpa – Marcas, Patentes e Inovações, facilitou o processo de registro, que antes seguia um processo demorado e burocrático. Agora, basta entrar no site, clicar no ícone “Registro sua marca”. “O cliente poderá fazer todo o encaminhamento de sua marca em 3 passos simples e, depois, a Marpa se encarrega de fazer o restante”, enfatiza o diretor da Marpa, Michael Soares. Dentro de 48 horas, a pessoa já sabe a situação do pedido que é enviado automaticamente para o cliente.
 
Outra novidade do portal é o acesso direto às redes sociais, trazendo notícias e novidades sobre Marcas e Patentes. “O Twitter, Facebook, Linkedin e Orkut poderão ser acessados através do site, onde os internautas poderão estar conectados ao universo de marcas e patentes”, afirma Michael.
 
Para Michael Soares, a reformulação do site representa avanços na comunicação com os clientes e a oportunidade de oferecer serviços online. “A página ficou bastante interativa, moderna e oferece novos tipos de serviços. Além disso, facilita o empresário e o profissional liberal, que é o público que queremos atingir”, ressalta.
 
O portal ainda traz informações sobre as empresas que compõem o Grupo Marpa. Dispostas em uma aba superior, a Marpa – Marcas, Patentes e Inovações, a Marpa Triadin imobiliária em marcas e patentes, a Marpa Sports, que trata do cuidado do intelecto de atletas, a Marpa Virtual, voltada ao registro de domínios e a Marpa Invest, soluções financeiras, surgem com novos sites com dados atualizados sobre a atuação de cada uma delas no mercado. “Essa restilização das empresas do grupo são focadas em inovação utilizando as ferramentas mais avançadas de mercado para o segmento. Investimos no universo online para melhor atender nossos clientes”, conclui Michael.

Fonte: Camejo
Autor: Imprensa
Revisão e Edição: André Lacasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário