segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O motorista de Lula.

  O Lula e seu chofer passavam por uma estrada, quando subitamente atropelaram um cachorro, matando-o.
   Imediatamente Lula disse ao motorista que fosse até a fazenda explicar o ocorrido ao dono do animal.
  Uma hora mais tarde, Lula vê seu chofer voltar cambaleando, com um charuto Monte Cristo número 1 numa mão e com uma garrafa de Johnny Walker na outra, além da roupa toda amarrotada.
    O que aconteceu? perguntou Lula. O motorista respondeu:
   -Bem o fazendeiro me deu o trago... sua mulher me deu o charuto... e sua charmosa filha de 19 anos me encheu de beijinhos e se entregou apaixonadamente a mim!
   Meu Deus! o que você disse para eles? perguntou Lula, e  o chofer respondeu, " Eu disse: SOU O MOTORISTA DO LULA E ACABO DE MATAR O CACHORRO!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário