domingo, 18 de março de 2012

E ASSIM DEUS CRIOU......

No início Deus criou o Céu e a Terra, e povoou a Terra com brócolis, couve-flores e espinafres, verdes, amarelos e vegetais vermelhos de todos os tipos, para que o Homem e a Mulher tivessem vida longa e saudável.
Então, usando os dons que Deus havia lhe poupado, Satanás criou os sorvetes cremosos. E Satanás disse: " Vocês querem que acrescente calda de chocolate?" E o Homem disse "SIM" e a Mulher completou " POLVILHE COM GRANULADOS DOCES!". E eles engordaram 5 quilos, e Satanás sorriu.
E Deus criou o yogurte saudável para que a Mulher recuperasse a silhueta que o Homem tanto apreciava. E Satanás obteve a farinha de trigo e açúcar de cana e os combinou na forma de bolos e massas. E a Mulher passou do tamanho P para EXTRA GG.
Então Deus disse: "Saboreiem uma fresca salada verde!". E Satanás apresentou dezenas de molhos, maioneses, torradas com manteiga e com leve sabor de alho como complemento. E o Homem e a Mulher tiveram que desabotoar os cintos após o almoço.
Então Deus disse: "Eu criei para vocês, para proteger seu coração vegetais saudáveis e azeite de oliva". E Satanás preparou bifes a milanesa, frango a passarinho e polenta frita, em tamanha quantidade que eles precisaram de pratos de maior tamanho. E o Homem aumentou de peso e seu colesterol atingiu níveis perigosos.
Então Deus criou doces light coloridos e fofos chamados "Sobremesa de gelatina". E Satanás criou um doce fofo e escuro e o chamou "Bolo de Chocolate Brigadeiro".
Então Deus criou um tipo de sapato chamado "Tênis para caminhada" de forma que seus filhos perdessem alguns quilos extra. E Satanás produziu a TV a cabo e o controle remoto para que eles não precisassem levantar-se para mudar de canal. E o Homem e a Mulher riram e choraram frente à tela de cor azulada, e aumentaram de peso.
Então Deus criou a batata naturalmente livre de gordura, fornecedora de nutrição e energia. E Satanás tirou a fina e saudável pele da batata, cortou a batata em tiras finas e a transformou em tiras de batatas frita e chips salgados. E o Homem aumentou de peso.
Deus então criou a carne magra grelhada, de forma que o Homem pudesse consumir poucas calorias e satisfazer seu apetite. E Deus disse: " ISTO É BOM".
E Satanás criou o cheesesburgers gigantes, duplos e gordurosos. Então ele disse ao Homem: "Você quer acompanhamento com fritas?", SIM, e na embalagem grande!. E Satanás disse: "Isto é bom!". E o Homem teve uma parada cardíaca.
Então Deus suspirou e criou o marcapasso e a cirurgia para inserção de stents nas artérias.
Então Satanás criou o Sistema Único de Saúde   (SUS).

                                                                                                      AMÉM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário