quinta-feira, 1 de março de 2012

FERRARI, UM ESPETÁCULO.

Ferrari apresenta o modelo mais potente de sua história

DE SÃO PAULO
Nasce mais um ícone da indústria automotiva, chamado F12 Berlinetta. Trata-se da Ferrari mais potente de todos os tempos, como motor V12 de 740 cv. A novidade será apresentada no Salão de Genebra e as primeiras fotos foram divulgadas pela marca.
Divulgação
A força se traduz em números: aceleração de zero a 100 km/h em 3,1 segundos e velocidade máxima superior a 340 km/h. É um carro feito para que abastados proprietários possam acelerar sem limites em circuitos fechados ou desfilar calmamente pela cidade.
Divulgação
Como manda a tradição, o desenho foi feito em parceria com o estúdio italiano Pininfarina. A carroceria de 4,61 metros de comprimento tem linhas suaves e estrutura forte, um conjunto esculpido com 12 tipos diferentes de ligas de aço. O peso é baixo para a categoria: 1.525 quilos.
Divulgação
A transmissão é automatizada, com dupla embreagem. Para segurar o bólido, há freios de carbono e cerâmica e controles eletrônicos de estabilidade.
Preocupada com o luxo, a Ferrari aprimorou as forrações e reviu as posições de alguns instrumentos na cabine. É bom que seja assim, para que a macchina seja refinada por dentro, por fora e sob o capô. Afinal, seu preço irá ultrapassar os R$ 2 milhões quando chegar ao Brasil.

Divulgação
Que maravilha !!!!!
Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário