quarta-feira, 21 de março de 2012

OS APOSENTADOS AGRADECEM.

No quadro abaixo, faltou mencionar que o roubo não é dos aposentados que ralaram 35 anos e depois foram enganados com o fator previdenciário, e muitos apesar de um teto razoável para viver (R$3900,00), acabam em poucos anos amargando desvalorizações absurdas. O rombo é dos servidores públicos que mantem seus astronômicos valores vitalícios. E só agora o governo enxergou que isso iria explodir.
Só a participação de Lula e dela, no montante levados pelos ministros que ocuparam o cargo durante a gestão inteira de Lula tendo como chefe da casa civil a Dilma, já foi o suficiente para uma polpuda aposentadoria.
Os filhos de Lula, que de simples alimentadores de animais, viraram donos de castelos. A filha que enricou com ONGS fajutas.
Ninguém do PT, inclusive Lula, dos pegos no mensalão devolveu um tostão. Aí alguém pensa que eles estão preocupados com os aposentados votarem ou não.......já compraram os brasileiros, que acham que eles são bons. Quando na verdade o país tem uma iniciativa que o  leva e levaria melhor, se o governo federal tivesse vergonha na cara e fizesse com que seus comparsas, como o governo do Maranhão cuidasse do povo.
O que foi dado a Chaves, a Cuba, Bolívia, Paraguai e até a Palestina, daria para melhorar a vida do sertanejo e fazer com que as regiões pobres se desenvolvessem. Mas, continuarão roubando até.....

 Os aposentados agradecem

Estamos repassando este agradecimento à presidente Dilma, para 409
endereços na Internet.
Faça o mesmo com a sua lista de endereços,
talvez ela se arrependa e reverta este quadro injusto com os
aposentados, para que venha a se reeleger em 2014 com o nosso apoio!
  Calçada da Fama - Obrigada, Presidente Dilma!

Da leitora de O Globo, Maria Cristina Duarte de Faria
"Agradeço à
presidente Dilma por vetar o aumento aos aposentados, pois eles não precisam de aumento, não pagam luz, gás, aluguel, remédios, etc., como  todas as outras categorias.
Tudo lhes é dado gratuitamente, ao
contrário de parlamentares, juízes, ministros, etc., que têm de
trabalhar duro para conseguir o pouco que têm.
Aposentado só trabalhou
por 30, 35 anos, descontando durante esses anos todos para uma Previdência que hoje o acha culpado de todos os males.
Aposentado vive de teimoso, pois já não se precisa mais dele, agora que não trabalha mais; é um vagabundo e só serve para o Imposto de Renda.
Além disso, a única greve que os aposentados podem fazer é a de não mais morrerem e entupirem um pouco mais os hospitais públicos, com suas
doenças.
Cordiais saudações, presidente Dilma.
Nós, os aposentados, agradecemos seu carinho e respeito.


Não deixem de repassar...
O Brasil precisa acordar!

 
EU FIZ MINHA PARTE
REPASSEI,
E VOCÊ VAI AJUDAR ?

Seremos nós os aposentados no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário