quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DESMATAR JAMAIS.

http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_15-08-2012d.html 

Entrega do prêmio motosserra de ouro para a senadora Kátia Abreu em 2009
 
Olá,
Há duas semanas, o juiz Robson Barbosa de Azevedo condenou o Greenpeace por danos morais contra a senadora Katia Abreu, presidente da CNA, que ajuisou a ação após protesto realizado no Senado.
Em 2009, nós chamamos a líder do agronegócio de “miss desmatamento” por apoiar um novo Código Florestal que estimula o aumento da destruição de nossas florestas. Vamos recorrer, confiante na Justiça e em nosso direito constitucional de trabalhar pela proteção do meio ambiente. O Brasil merece uma agricultura mais sustentável, justa e com maior produtividade, e não precisa acabar com a vegetação natural para isso.
Se condenados, cumpriremos a decisão. Mas não nos calaremos contra aqueles que não respeitam o bem comum e o direito da sociedade de ter um Brasil verde, limpo e justo.
Não se cale também. Mande seu recado para os políticos de Brasília: chega de destruir as florestas do Brasil. Divulgue a petição por uma lei do desmatamento zero.
Divulgue a Campanha
Assumimos a responsabilidade por nossas ações, e reiteramos nossa natureza pacifista e a legitimidade de nossos atos. O Greenpeace é uma organização independente, que expõe situações que ameaçam o nosso planeta por meio de ações não-violentas.
Não recebemos doações de partidos políticos, governos nem empresas – apenas de pessoas físicas. Se quiser se tornar um colaborador, junte-se a nós.
 
Marcelo FurtadoUm abraço,
Marcelo Furtado
Diretor-executivo do Greenpeace Brasil
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 Junte-se a nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário