segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CANAL DO OTÁRIO: MAXI CONTA ITAÚ.


Canal do Otário: Maxi Conta Itaú - Tarifas Bancárias - Serviços Essenciais [Spa Sub]
http://facebook.com/CanalDoOtario (curtam a página no facebook) http://twitter.com/CanalDoOtario (sigam o Canal do Otário no Twitter) _______________________________________________________ Quer…
00:04:50
Adicionado em 17/09/2012
301 exibições
YouTubecentral de ajuda | Preferências de e-mail
OtarioAnonymous acabou de enviar um vídeo:
Quer se livrar de tarifas bancárias (ou talvez diminuir as que vc paga)?
Verifique se vc realmente utiliza ou necessita de todos os serviços que existem no pacote de serviços aferecido pelo seu banco!
Caso não necessite, não pense duas vezes, dirija-se imediatamente para a sua agência e solicite a alteração de sua conta para a Conta de Serviços Essenciais -- isenta de tarifas!

Este é o link onde coloquei o documento para solicitação de abertura de Conta Corrente (ou Poupança) para Serviços Essenciais, caso o seu Banco se recuse a efetuar a abertura ou alteração da conta de serviços essenciais (mas será muito difícil que eles se recuzem a fazer isto, ainda mais após este vídeo rsrs):

http://sites.google.com/site/canaldootario/home/servicos-essenciais

Mesmo abrindo a conta de Serviços Essenciais, verifique se o Banco não está empurrando nenhuma tarifa "escondida" como: seguro contra roubo de cartão, seguro de vida, anuidade de cartão de crédito, etc... Vc não é obrigado a aceitar... mais
Você pode cancelar a inscrição para as notificações desse usuário visitando Minhas inscrições

Nenhum comentário:

Postar um comentário