sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MAIS UM ESPETÁCULO TECNOLÓGICO DA APPLE.

Apple lança novo iPhone 5; confira as mudanças
Novo smartphone é mais fino e mais leve que a versão anterior e sua tela de 4 polegadas facilita a navegação e leitura

O novo iPhone 5 foi lançado nesta quarta-feira (12) pela Apple, em um evento realizado em San Francisco. O novo celular foi apresentado pelo executivo-chefe da empresa, Tim Cook, e pelo vice-presidente da empresa, Philip Schiller, segundo o jornal The New York Times.
 
O smartphone tem 7,6 milímetros de espessura, 18% mais fino que o modelo anterior, o iPhone 4S, pesa 112 gramas, também 20% mais leve que a versão antiga. A nova tela é de 4 polegadas, com alta resolução de 326 pixels.O display maior permite mais espaço de navegação e leitura, além ter cinco colunas de aplicativos, enquanto nas outras versões só eram possível quatro colunas, além de ter saturação 40% maior. De acordo com Schiller este é o produto mais bonito feito pela Apple.
 
O celular tem conexão 4G LTE, podendo atingir 100 Mbps. Quanto à câmera fotográfica, o sensor é de 8 megapixel, lente de cinco elementos e iluminação. Também foi incluso um cristal de safira para melhorar as imagens, bem como sistemas para reduzir o ruído digital e acelerar o tempo que leva para tirar uma foto.
 
Empresa
 
A Apple tem 380 lojas em 12 países. Só em julho cerca de 1 milhão de clientes visitaram as lojas por dia. De acordo com Cook, os clientes da Apple já baixaram 7 milhões de cópias do mais recente sistema operacional da empresa Mac, o Mountain Lion, sendo que os laptops MacBook representam 27% do mercado de laptops geral.
Fonte: InfoMoney
Autor: Juliana Américo Lourenço da Silva
Revisão e Edição: de responsabilidade da fonte
RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário