domingo, 14 de outubro de 2012

AMIZADE SINCERA, SÓ ENTRE ANIMAIS. ENTRE OS HUMANOS ISSO NÃO EXISTE.


14/10/2012 07h00 - Atualizado em 14/10/2012 07h00

Veja lista com 'amizade' entre presa e predador

Em Uganda, filhote de antílope foi 'adotado' por leoa.
Na China, águia ficou 'amiga' de coelho servido para almoço.

Do G1, em São Paulo
1 comentário
Uma cena impressionante foi presenciada pelo fotógrafo Adri De Visser, de 50 anos, em uma reserva natural de Uganda, na África. Um filhote de antílope foi "adotado" por uma leoa que havia acabado de devorar a mãe do bezerro. Abaixo, o G1 reúne essa e outras cenas curiosas envolvendo predadores e presas.
Filhote de antílope foi 'adotado' por leoa em reserva na África. (Foto: Caters)Filhote de antílope foi 'adotado' por leoa em reserva na África. (Foto: Caters)
O leopardo chamado 'Salati' e o cachorro da raça golden retriever 'Tommy' mantêm uma amizade inusitada em uma propriedade em Pretória, na África do Sul. Segundo o proprietário Richard Brooker, os dois animais estão sempre juntos. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)O leopardo chamado 'Salati' e o cachorro da raça golden retriever 'Tommy' mantêm uma amizade inusitada em uma propriedade em Pretória, na África do Sul. Segundo o proprietário Richard Brooker, os dois animais estão sempre juntos. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
Na China, uma águia ficou 'amiga' de coelho servido para o almoço. Tratador jogou o bichinho para a ave comer, mas ela simpatizou com ele. Os dois dividiram a mesma gaiola na província de Zheng Zhou. (Foto: Reuters)Na China, uma águia ficou 'amiga' de um coelho que foi servido para o almoço. O tratador jogou o bichinho para a ave comer, mas ela simpatizou com ele e os dois acabaram dividindo a mesma gaiola. (Foto: Reuters)
O cachorro chamado ‘Negrito’ virou atração em Havana, em Cuba, por levar um rato em suas costas. O dono dos animais, Miguel Díaz, mostra a amizade entre seus pets para turistas com o objetivo de conseguir contribuições em dinheiro. (Foto: Ramon Espinosa/AP)O cachorro chamado ‘Negrito’ virou atração em Havana, em Cuba, por levar um rato em suas costas. O dono dos animais, Miguel Díaz, mostra a amizade entre seus pets para turistas com o objetivo de conseguir contribuições em dinheiro. (Foto: Ramon Espinosa/AP)
Para surpresa dos funcionários de um parque safári em Sun City, na África do Sul, a leoa ‘Zinzi’ acabou criando uma amizade com o suricato ‘Bob’. Os dois são inseparáveis e chegam a dormir abraçados. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Media/Getty Images)Para surpresa dos funcionários de um parque safári em Sun City, na África do Sul, a leoa ‘Zinzi’ acabou criando uma amizade com o suricato ‘Bob’. Os dois são inseparáveis e chegam a dormir abraçados. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Media/Getty Images)
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário