quarta-feira, 17 de outubro de 2012

GÁS PREMIADO.

Liquigás lança promoção nacional
Primeira grande ação promocional da empresa irá sortear seis motos, seis carros e três casas mobiliadas aos consumidores participantes

A Liquigás Distribuidora - empresa do Sistema Petrobras que atua no envase e distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) - lança sua primeira promoção nacional em conjunto com seus revendedores, chamada de "Meu Botijão da Sorte". Válida entre 1º de outubro e 31 de dezembro de 2012, a ação irá proporcionar ao consumidor da Liquigás a oportunidade de ganhar motos, carros e casas mobiliadas.

Antonio Rubens Silva Silvino, presidente da Liquigás, ressalta que "esta é mais uma iniciativa inovadora da Liquigás, pois é a maior promoção já realizada no setor de GLP no Brasil".

Para divulgar a promoção, que sorteará seis motos, seis carros e três casas mobiliadas, a empresa realizará uma ampla campanha publicitária, além de várias ações na internet e no Facebook durante o período da promoção.

As revendas Liquigás participantes da promoção entregarão um cupom para o consumidor a cada compra dos botijões de 5, 8 ou 13 kg durante o período da promoção. Ou seja, será distribuído um cupom para cada botijão adquirido. A partir de 1º de outubro, a lista das revendas participantes estará disponível no site www.meubotijaodasorte.com.br.
Paolo Ditta, diretor de GLP Envasado, destaca que "a parceria da Liquigás com as revendas participantes é fundamental para o sucesso da promoção. Portanto, elaboramos materiais de apoio e treinamento para nossos revendedores, para auxiliá-los na divulgação da promoção e capacitação de suas equipes".

De posse do cupom, o consumidor deve responder a pergunta: "Qual a distribuidora de gás que traz para você a promoção Meu Botijão da Sorte?". A Liquigás disponibilizou três formas para cadastrar o cupom, a fim de que o consumidor escolha a opção de sua preferência. Ele pode escolher entre cadastrar o cupom no site www.meubotijaodasorte.com.br; enviar um SMS para o número 48020; ou enviar o cupom preenchido pelo correio para o CEP Promocional 05950-960 - São Paulo - SP.

A mecânica da promoção possibilita ainda que o consumidor amplie suas chances de concorrer aos prêmios. O primeiro cupom cadastrado valerá uma chance. Já o segundo, amplia para três e o terceiro para seis. A partir do quarto cupom cadastrado, o participante ganhará uma chance por cupom. No total, o consumidor poderá acumular até o limite de 30 códigos promocionais por CPF durante todo o período da promoção. Portadores do Cartão Petrobras dobram suas chances.

Mesmo quando for sorteado, o cupom vencedor volta para a urna, podendo ser novamente escolhido nos sorteios posteriores. A Liquigás ressalta ainda que funcionários da Companhia, das revendas e das agências contratadas não poderão participar da promoção.

Serão realizados três sorteios: o primeiro, em 21 de novembro, distribuirá seis motos, o segundo, em 21 de dezembro, seis carros, e o terceiro e último sorteio, em 21 de janeiro de 2013, três casas mobiliadas. A promoção foi desenvolvida pela agência Cobram - Cia. Brasileira de Marketing.

Campanha Publicitária
A Liquigás colocará no ar uma campanha publicitária para divulgar a promoção "Meu Botijão da Sorte". O plano de mídia contempla comerciais nas emissoras Globo, SBT, Record, Band e Rede TV, além de ações de merchandising em programas de auditório dos apresentadores Eliana, Ratinho e Celso Portiolli. Os grandes portais de Internet, como UOL, Globo.com, MSN, Terra, R7 e MdeMulher também receberão inserções. A campanha foi desenvolvida pela Contexto Propaganda. "O objetivo da campanha é aumentar a visibilidade da promoção da Liquigás, auxiliando na fidelização de nossos consumidores finais e tendo, como resultado, uma ampliação de nossa participação no mercado", analisa Celso da Frota Braga, Diretor de Planejamento de Mercado.

Facebook
Além da campanha na mídia e o site da promoção, a Liquigás também aproveitará a promoção para lançar a sua "fan page" no Facebook. O local servirá de ponto de contato entre a empresa e seus consumidores, com o objetivo de esclarecer dúvidas, divulgar conteúdo relativo à promoção, bem como ativar o interesse na participação e interagir com os consumidores.

Sobre a Liquigás
A Liquigás, subsidiária da Petrobras Distribuidora S.A., a BR, é líder no mercado de botijões de gás de até 13 kg e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo do Brasil. Além de gás para uso doméstico, em embalagens de 5, 8, 13 e 45 kg, fornece produtos e serviços na modalidade a granel para indústria, comércio, agricultura, aviários, condomínios, hotéis, entre outros. Investe constantemente em tecnologia e busca de inovações para garantir ao consumidor final um produto de qualidade, com responsabilidade social e ambiental. Possui uma rede com mais de 4.500 revendedores e atende aproximadamente 9 milhões de residências, além de 20.000 clientes abastecidos com GLP a granel. A empresa conta atualmente com 3.250 funcionários.
www.liquigas.com.br
Fonte: Imprensa Liquigás
Autor: Fábio Aguiar, Mário César de Mauro e Débora Ferreira
Revisão e Edição: de responsabilidade da fonte
RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário