quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DESMATAMENTO ZERO.


Deixe a sua marca contra o desmatamento, preencha seu título
http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_27-11-2012f.html

O desmatamento reduziu. E você faz parte disso
 
Olá,
O governo federal anunciou, nesta terça-feira, a menor taxa de desmatamento já registrada na Amazônia: 4,6 mil quilômetros quadrados. Com ele, este é o quarto ano consecutivo de redução de uma taxa que há alguns anos já bateu os 27 mil quilômetros quadrados.
Essa queda deixa claras duas coisas: o fim do desmatamento não só é necessário como perfeitamente possível. E só chegamos a ele por conta da pressão que eu, você e boa parte da sociedade fazemos sobre governos e empresas.
Divulgue a campanha
Bom exemplo disso é o projeto de lei de iniciativa popular dodesmatamento zero, que você já assinou. Em poucos meses, mais de640 mil pessoas já fizeram como você e assinaram embaixo da proposta que quer zerar a destruição nas nossas florestas. Aproveite para divulgar a campanha. É uma lei feita pelo povo e para o povo brasileiro. Precisamos do maior número possível de assinaturas para levar o projeto ao Congresso.
Apesar da redução do desmatamento, ainda temos 4,6 mil quilômetros quadrados de destruição pela frente. Isso equivale a quase dois mil campos de futebol desmatados a cada dia. Juntos, podemos dar um fim nisso. Junte-se a nós.
 
Marcio Astrini Um abraço,
Marcio Astrini
Coordenador da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 Junte-se a nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário