domingo, 16 de dezembro de 2012

A OPORTUNIDADE PARA VOCÊ MUDAR O PAÍS OU O MUNDO ESTA AQUI, APROVEITE.

Caros amigos, 



Pense em uma campanha que você queira fazer -- sobre qualquer tema -- e comece sua petição. Leva apenas alguns minutos. Se sua petição for bem sucedida, ela poderá se tornar uma campanha da Avaaz, seja para membros da Avaaz que estão na sua região ou uma campanha mundial. Clique abaixo e dê início à sua campanha! 

comece uma petição
A Avaaz lançou uma excelente nova ferramenta em 2012 e estamos convidando todos os membros da comunidade a usarem-na!

Cada vez mais estamos vendo como nossas petições ajudam a vencer campanhas que estão construindo o mundo que queremos. Agora, o website Petições da Comunidade oferecerá ferramentas para pessoas apaixonadas como você poderem iniciar, organizar e vencer suas próprias campanhas.

Seja para impedir uma escola de ser fechada, salvar uma floresta do desmatamento, barrar uma empresa poluidora, ou até mesmo fazer um político cumprir suas promessas, esse kit de ferramentas tem tudo o que você precisa para ir atrás da sua causa. Leva apenas alguns minutos para começar e depois nós lhe ajudaremos durante o percurso. Clique no link e comece já!

http://www.avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?cl=2291255967&v=20151

Qualquer um pode começar uma campanha, e apesar delas não serem automaticamente endossadas pela Avaaz, se sua petição for bem-sucedida, nós poderemos considerá-la uma campanha da Avaaz e enviá-la para nossos membros na sua região ou ao redor do mundo.

A Avaaz testou campanhas online por anos – e funciona! Agora nós criamos um kit de ferramentas fácil de usar para que todos possam fazer o mesmo. Tudo que você precisa fazer é decidir o assunto que quer abordar e clicar para experimentar:

http://www.avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?cl=2291255967&v=20151

Membros da Avaaz já alcançaram vitórias incríveis. Quando milhares de pessoas assinaram a petição de Shanker para salvar seus companheiros indianos estagnados no Bahrein por empregadores abusivos, o maior jornal da Índia disse que sua "voz solitária ganhou o apoio de milhares na Internet" e ajudou a libertar os trabalhadores. Na Nova Zelândia, Leona, de 17 anos, criou uma petição para proteger uma reserva marinha intocada da poluição das fazendas de peixes. A petição foi assinada por tantas pessoas que um grande jornal disse que "ela demonstrou uma oposição pública esmagadora" e fez disso uma questão que os políticos não poderiam ignorar. 

Com muito respeito e esperança, 

Ricken 

P.S. Se você acha que ainda não está preparado para começar sua própria campanha, considere encaminhar esse email para um amigo. Todos nós conhecemos alguém que está ansioso para mudar o mundo, ou uma parte dele. Essa nova ferramenta pode ser a maneira de fazer isso acontecer:http://www.avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?cl=2291255967&v=20151 

MAIS INFORMAÇÕES: 

Campanha online ajudou trabalhadores indianos no Bahrein (em inglês) (The Times of India)
http://articles.timesofindia.indiatimes.com/2012-07-20/madurai/32763903_1_bahrain-travel-ban-nass-corporation 

Adolescente apresenta petição sobre criação de salmão (em inglês) (Marlborough Express)
http://www.stuff.co.nz/marlborough-express/news/8068039/Teen-presents-salmon-farm-petition 




Nenhum comentário:

Postar um comentário