terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO.


Atingido por escândalos, Lula recebe visita de oito governadores

PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Na tarde desta terça-feira (18), oito governadores visitaram por cerca de uma hora e meia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede do instituto que leva o seu nome, em São Paulo.
Estiveram presentes Tião Viana (PT-AC), Jaques Wagner (PT-BA), Sérgio Cabral (PMDB-RJ), Agnelo Queiroz (PT-DF), Camilo Capiberibe (PSB-AP), Teotônio Vilela Filho (PSDB-AL), Cid Gomes (PSB-CE) e Silval Barbosa (PMDB-MT). Também esteve presente Luiz Fernando Pezão, vice-governador do Rio de Janeiro.
A imagem do ex-presidente foi recentemente atingida pelo resultado do julgamento do mensalão, pela operação policial que flagrou uma ex-assessora envolvida com corrupção e pelo depoimento do empresário Marcos Valério, que o levou para o centro do escândalo do mensalão.
Além do "gesto de solidariedade", Cid Gomes disse que os governadores também falaram com o ex-presidente sobre a necessidade de uma reforma política no Brasil.
"A gente falou muito sobre o Brasil, a necessidade que a gente pense uma reforma política pro Brasil e pensar em valorizar a política, a política feita a bem do Brasil, feita com espírito público."
Entre os presentes, até mesmo o tucano Teotônio Vilela Filho esteve com Lula. Ele disse que a visita foi uma retribuição à postura de Lula para com os Estados quando era presidente. "Sou amigo pessoal do presidente Lula e o Estado de Alagoas é muito grato à postura republicana, solidária, parceira, que o presidente Lula teve para com o Estado em obras de infraestrutura e obras sociais. Vim como pessoa, como amigo e como governador", afirmou.
Ricardo Stuckert/Divulgação/Instituto Lula
Oito governadores visitam o ex-presidente Lula em seu instituto
Oito governadores visitam o ex-presidente Lula em seu instituto
A FOLHA DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário