sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

KKKKKKKKKKK.......

O COELHO E A COBRA ! ! !



 
Certa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra. -
Desculpe-me, disse o coelho, não tinha a intenção de trombar com você, é que eu sou cego! 

- Não há problema, responde a cobra, a culpa foi minha, não percebi você chegar porque também sou cega! Que tipo de animal é você?
- Não sei ao certo, pois, como sou cego, nunca me vi! Talvez você me examinando consiga descobrir que tipo de bicho sou eu...
Então, a cobra examinou o coelho e disse:
- Você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho!                                        

O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.
Em seguida a cobra disse que também não sabia que tipo de animal era e o coelho concordou em tentar descobrir.
Após exames, respondeu: 
- Você é dura, fria, escorregadia, viscosa, anda sorrateiramente, inspira medo e não tem testículos, mas parece masculina. Você deve ser a Dilma Roussef !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário