terça-feira, 12 de março de 2013

CAMPANHA PELO DESMATAMENTO ZERO CONTINUA.


Assine a petição
 
Olá,
Os dados oficiais mostram que o desmatamento da Amazônia tem caído nos últimos anos, mas o caminho para chegarmos aodesmatamento zero ainda é longo. Exemplo disso é uma recente pesquisa da ONG Imazon, que aponta taxas estáveis de degradação florestal entre 2000 e 2010.
Para você entender a diferença: no desmatamento, lotes inteiros de floresta são derrubados. Já no caso de degradação florestal, parte da vegetação é removida por ação de madeireiros, queimadas ou abertura de estradas, sem haver desmate completo. Ou seja, mesmo que o governo comemore a queda do desmatamento, estamos perdendo biodiversidade no mesmo ritmo há uma década.
Divulgue a campanha
Você que já assinou pelo desmatamento zero, ainda pode fazer mais.Compartilhe a petição com seus amigos e familiares, com os vizinhos e na escola e ajude a fortalecer essa corrente em defesa de um Brasil mais verde e limpo.
Sabemos que esse longo caminho ainda a ser percorrido, só será possível com a sua colaboração. Junte-se ao Greenpeace e ajude a fortalecer essa corrente em defesa de nossas florestas.
 
Marcio Astrini Um abraço,
Marcio Astrini
Coordenador da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 Junte-se a nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário