sexta-feira, 22 de março de 2013

CHORA CONCORRÊNCIA, QUEM FOI O PRIMEIRO SEMPRE SERÁ O MELHOR.

Comprar online    |    Encontrar um revendedor    |    0800-761-0867
iPhone 5.
É muito fácil entender por que todo mundo ama.
Por que o iPhone é diferente de tudo? Com ele, você pode fazer muitas coisas. E você faz essas coisas com muita facilidade. É por isso que quem tem o iPhone, adora o iPhone. Mas também existem muitos outros motivos.
O iPhone recebeu pela nona vez seguida o prêmio de satisfação do consumidor pela  J.D. Power and Associates.
Aparentemente, é possível medir a paixão. Em nove pesquisas seguidas da J.D. Power and Associates, o iPhone ficou na "posição mais alta em satisfação do cliente na categoria de smartphones para o consumidor final nos Estados Unidos*".
Cada detalhe, pensado nos mínimos detalhes.
O iPhone 5, com sua estrutura de alumínio elegante, é feito com um nível de precisão que você esperaria de um relógio suíço, não de um smartphone. É por isso que ele parece tão sólido na sua mão e tão perfeito no seu bolso.
Só o iPhone tem a tela Retina.
A tela Retina do iPhone foi a pioneira das telas de altíssima resolução. Quando você vir as imagens e o texto em uma tela Retina, não vai mais querer saber de outra coisa.
Uma grande bateria não precisa ser grande.
A bateria do iPhone 5 tem uma duração impressionante. Assim, você pode usá-lo o dia inteiro**. Mas o incrível é que conseguimos colocar uma bateria tão poderosa no design tão fino e leve do iPhone.
A câmera mais popular do mundo.
A câmera iSight do iPhone 5 tira fotos com uma qualidade tão alta, que você não vai precisar de nenhuma outra. O iPhone captura dados de fotos com ótima qualidade, e o hardware e o software trabalham juntos para fazer ajustes de cor e imagem em segundo plano.
Poderoso chip A6. Você sente, a bateria não.
Quase tudo o que você faz no iPhone 5 é muito mais rápido. E com o chip gráfico mais rápido, os jogos ficam super reais. O melhor de tudo é que o chip A6 foi projetado para trabalhar com o iOS 6 para ser extremamente eficiente no consumo de energia.
Com o iPhone você tem conexão sem fio ultrarrápida.
O iPhone 5 tem conectividade sem fio e de dados por celular de última geração e é compatível com mais redes no mundo inteiro. Tudo para que você possa navegar, baixar e reproduzir conteúdo a velocidades surpreendentes. Onde quer que você esteja.
O sistema operacional móvel mais avançado do mundo.
O iPhone é tão fácil de usar graças ao iOS 6 e seus recursos inovadores. As atualizações são baixadas diretamente no iPhone, por isso basta um clique para ter a versão mais recente do iOS. E com mais de 800 mil apps na App Store, o que o seu iPhone pode fazer não tem limites††.
O iCloud manda seu conteúdo para todos os seus dispositivos.

O iCloud armazena suas músicas, fotos, apps, e-mails, contatos, calendários, documentos e mais, e envia tudo isso remotamente para todos os seus dispositivos. Ele se integra perfeitamente aos seus apps, então sempre está atualizado,
onde quer que esteja. Sem precisar fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário