domingo, 3 de março de 2013

ESSA MULHER TEM QUE SER JOGADA NO LIXO.


Filhote de cachorro jogado no lixo é salvo por gari nos Estados Unidos

DE SÃO PAULO

Um filhote de cachorro de apenas seis semanas foi resgatado por um lixeiro, nos Estados Unidos.
O gari Michael Upchurch trabalhava numa quarta-feira de manhã quando percebeu que uma das sacolas que havia jogado para dentro do caminhão se movia. "Eu vi pelo canto do olho a cabeça dele mexendo. Pedi que parassem o caminhão", declarou ao canal de televisão americano Fox. Segundo Upchurch, o filhote "fazia um barulho terrível, acho que gritava 'salve-me' em língua de cachorro".
Como estava muito frio, o rapaz fez o que pôde para aquecer o animal antes de levá-lo a uma clínica. Após exames, o gari o adotou e o batizou de Garby, algo como "Lixinho" em português.
Phil Peckinpaugh, que trabalha no abrigo de animais que atendeu Garby, declarou que o bicho estava faminto e com o açúcar no sangue muito baixo. Peckinpaugh acrescentou que seu departamento falou com a mulher acusada de ter jogado o filhote no lixo e que ela teria dito que achava que o cachorro tinha morrido. A mulher poderá ser processada por abandono de animais e crueldade.
A nova família de Garby criou uma página no Facebook, onde postam vídeos dele brincando. O endereço da página é facebook.com/garbyagainstabuse
Reprodução/Facebook/garbyagainstabuse
Garby brinca na sua nova casa
Garby brinca na sua nova casa
A FOLHA DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário