terça-feira, 5 de março de 2013

GREENPEACE

Ajude a proteger um dos ecossistemas mais importantes do mundo pelo bem das próximas gerações.
 
Olá ciberativista
A Shell finalmente resolveu assumir que não está preparada para explorar petróleo no Ártico e anunciou que suspenderá seu programa de perfuração de 2013. Após uma série de contratempos – de navios-sonda encalhados a motores que pegaram fogo – e da pressão pública da campanha do Greenpeace para tornar o Ártico um santuário internacional, a gigante anglo-holandesa se retira dos gelados mares do Polo Norte.
Isso só foi possível porque pessoas como você agiram e decidiram proteger o ÁrticoCada assinatura é importante para que seja possível pressionar os líderes mundiais a tomarem a decisão de cuidar de um dos ecossistemas mais importantes para o equilíbrio climático global. Já somos quase três milhões defendendo o Ártico e precisamos que mais pessoas se juntem à nós. Você pode continuar nos ajudando. Compartilhe a petição e peça que outras pessoas também a assinem.
Divulgue a campanha
FacebookTwitter
Por enquanto, os planos gananciosos da Shell foram abandonados, mas a empresa está se preparando para retomar as atividades “em estágio posterior”, como anunciaram em seu site. É por isso que ainda precisamos agir para que o Ártico fique livre da exploração de petróleo de uma vez por todasJunte-se a nós colaborando com o Greenpeace!
 
Fabiana Alves Fabiana Alves,
da Campanha de Clima e Energia do Greenpeace Brasil
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 Junte-se a nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário