sexta-feira, 12 de abril de 2013

GOVERNAR SEM JEITINHO.


FHC fala em governar ‘sem jeitinho’; Alckmin faz contraponto a gestão Dilma

fhc5.JPG
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso aparece hoje à noite nas inserções a que o PSDB paulista tem direito no rádio e na televisão falando que o seu partido governa “do jeito certo, sem jeitinho”.  ”O jeito certo, não tem jeitinho.Tem trabalho. É jeito do Montoro, do Covas, do Serra e do Geraldo Alckmin, governador que planeja e tem coragem de enfrentar os problemas e faz da honestidade uma marca de seu governo.Está sempre pensando nas pessoas. Trata os idosos com carinho e o respeito que eles merecem. Esse é o jeito do PSDB”, afirmou o tucano.
FHC fala da criação do PSDB há 25 anos. “O Brasil era bem diferente. Tinha acabado de sair da ditadura. A economia estava arrasada, e a inflação consumia os salário do trabalhador. Era preciso reconstruir o País, mas não de qualquer jeito. Era preciso fazer do jeito certo. Nascia assim o PSDB”, declarou.
O ex-presidente falou também de bandeiras de sua gestão, como o Plano Real e o combate à inflação. “O resultado está aí, nas ruas. Um País com moeda forte, respeitado no mundo”, declarou.
O vídeo é a estreia do novo marqueteiro do partido, Mauricio Queiroz, da White Propaganda. O senador Aécio Neves (MG), presidenciável da legenda, que aparecerá em outras inserções regionais do PSDB pelo País, não está nos filmes do PSDB-SP. De acordo com o partido, nos Estados em que há pré-candidato à reeleição, como no caso de São Paulo, com Alckmin, o tempo na TV foi usado para mostrar as administrações locais.
O governador aparece em outras inserções falando sobre marcas de sua gestão. “São Paulo está fazendo o maior investimento em transporte público da América Latina”, afirma o tucano, que em outro vídeo fala da Rede Hebe Camargo de Combate ao Câncer, criada pelo Estado. “Esse é o nosso trabalho. Agir e inovar o tempo todo para cuidar bem de você”, declarou. Em outra inserção, sobre habitação, Alckmin fala em resolver o “sonho de milhares de famílias”. “Estamos fazendo aqui em São Paulo o maior projeto urbanístico com inclusão social do Brasil”, declarou, num contraponto ao programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida.
 LEIA MAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário