quarta-feira, 8 de maio de 2013

OLHO NESSE GOVERNO QUE NADA FAZ PARA COMBATER O DESMATAMENTO DA AMAZÔNIA, REPASSEM PORQUE O ASSUNTO É SÉRIO.


O governo se disse confiante de que vai zerar o desmate até julho desse ano, mas até agora ele continua crescendo, tendo aumentado 15% segundo durante os meses de agosto de 2012 a abril de 2013.
 
Olá,
Nós do Greenpeace acompanhamos de perto as ações de monitoramento e fiscalização na Amazônia, para podermos cobrar do governo uma posição firme e coerente com o que se espera do Brasil internacionalmente. No entanto, não é isso que nós temos visto.
O governo tem colecionado uma série de atitudes que passam o recado, para quem desmata, de que essa é uma prática aceitável. Mas não é. O governo está confiante de que vai zerar o desmate até julho desse ano, mas até agora ele continua crescendo, tendo aumentado 15% segundo durante os meses de agosto de 2012 a abril de 2013.
Divulgue a campanha
FacebookTwitter
Não podemos compactuar com isso. Se o governo não faz o que esperamos dele, então a sociedade precisa agir. Ajude a reverter esse quadro de destruição florestal e compartilhe a petição pelo desmatamento zero.
PS: Você também pode colaborar para que o Greenpeace continue acompanhando o monitoramento e fiscalização da Amazônia. Junte-se a nós e ajude-nos a continuar trabalhando pelas nossas florestas.
 
Marcio Astrini Um grande abraço,
Marcio Astrini
,
Coordenador da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
 Junte-se a nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário