domingo, 30 de junho de 2013

ESSE DESGRAÇADO TEM QUE SER AÇOITADO.


Nosso Primeiro Pôster foi apagado! Vamos postar milhares de vezes vamos atrás de Justiça!
ATENÇÃO - BRASIL - A Proteção Animal DEVE mostrar a sua força - Estuprador muito perigoso - II - link da Ouvidoria e Prefeitura de Pelotas
Através de protetores de Pelotas, RS, soube da história de uma cachorrinha, Gina, q era mantida em cativeiro para satisfazer as necessidades sexuais de seu "dono", Alex. Apesar de diversos apelos aos órgãos de proteção animal Gina nunca foi resgatada, até que uma protetora, farta de presenciar a situação e nunca obter resposta dos órgãos que deveriam ser responsáveis resgatou a cachorrinha e a levou ao veterinário. Infelizmente Gina faleceu na mesma noite, vítima de inúmeros estupros, com os órgãos sexuais totalmente rasgados e exteriorizados.
O marginal sádico reside na rua Dom Luis Nadal, n. 79, no bairro Fragata, e segue impune! Vale registrar que a mãe do rapaz tinha conhecimento de tudo!!! QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!
Contamos com a atuação do MP para buscar justiça neste caso e impedir q outros como esse aconteçam, inclusive conseguir q esse monstro não tenha, sob sua responsabilidade, outro animal indefeso.
Muito obrigada.

Fazer castração química neste maníaco é pouco mas a impunidade grassa neste País e é por isso que ele está tranquilo, foi denunciado logo mas o MP não correu atrás e a mãe dele sabia do fato e nada fez, para defender o monstrinho que ela criou mandei o fato para a Prefeitura mas até agora nada fizeram só a nossa pressão poderá mudar alguma coisa.
link para encaminhar o caso ao MP (fala@pelotas.com.br) Prefeitura de Pelotas
Amigos,
Recebi da ouvidoria do MP orientação de como encaminhar o pedido de providências no caso da cachorrinha Gina de Pelotas.

Agora, sim, vai o link correto. É só preencher o formulário e mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário