quinta-feira, 18 de julho de 2013

BRASILEIRO QUE AMA SUA PÁTRIA REPUDIA O PT E O COMUNISMO.

OCC - Organização de Combate à Corrupção
GENERAL PAULO CHAGAS ( Brasilia)
Ainda há tempo para mudar, evitar o pior e tirar o PT do poder!
Basta que os cidadãos sérios, preparados e comprometidos com a verdade e com o Brasil e, portanto, menos vulneráveis à propaganda enganosa, perseverem na faina de contribuir com suas apreciações, denúncias e críticas para que nossos irmãos brasileiros tenham uma visão real e precisa da conjuntura e das ameaças que pairam sobre nós.
É preciso esclarecer e denunciar a realidade das políticas do atual governo, suas ambições, seus comprometimentos ideológicos e estratégias de longo prazo, suas tendências totalitárias e liberticidas, seu descaso para com a soberania, a saúde publica, a educação, a segurança dos cidadãos e para com a integridade territorial da Pátria.
Um simples e superficial levantamento de dados, baseado em discursos, declarações, alianças e atitudes do grupo governamental, fartamente documentados na rede internacional de computadores, deixa claro a qualquer analista, por menos afeito que esteja às nossas mazelas, as suas intenções castradoras da liberdade.
O comunismo e a cubanização do Brasil são, objetivamente, os horizontes colimados por eles e pela militante comunista no cargo máximo da Nação. A comprovação desta assertiva está registrada até em vídeos encontrados em fontes abertas e acessíveis a qualquer pesquisador.
A escolha do povo, todavia, é soberana, tem que ser respeitada e assim será, cabe, no entanto, aos mais esclarecidos alertá-lo para a propaganda enganosa, para a falsidade e para o perigo de deixar-se levar pelo canto inebriante da sereia!
É preciso abrir os olhos dos incautos, ainda há tempo e as manifestações de rua demonstram isto.
Devemos continuar nosso trabalho denuncista para que as lideranças políticas e as Instituições de Estado não corrompidas, ou não aparelhadas pelos agentes do partido governista, se posicionem a favor da democracia e da liberdade, tão caros aos filhos desta terra!
Repito: “O Foro de São Paulo, mentor de tudo de ruim que aqui comentamos, se reunirá na primeira semana de agosto, na capital dos paulistas e merece a demonstração de repúdio dos democratas no mesmo diapasão com que os vândalos vermelhos que o representam têm tentado desafinar o coral das ruas”.
PChagas
©CC

Nenhum comentário:

Postar um comentário