quarta-feira, 31 de julho de 2013

DIGA NÃO À IMPUNIDADE.

A nova PEC da Impunidade será votada no dia 14 de agosto. Assine para derrubá-la -- igual ocorreu com a PEC 37

 

A pressão popular derrubou a PEC 37, mas outra PEC, tão perigosa quanto, poderá ser votada em menos de 15 dias na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
Se aprovada, a PEC 01 determinará que uma única pessoa, o Procurador-Geral de Justiça, tenha autorização para investigar os 94 Deputados Estaduais, mais de 600 prefeitos e inúmeros secretários de Estado e vereadores, o que é humanamente impossível para uma única pessoa. 
O presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Felipe Locke Cavalcanti, ergueu sua voz para impedir este absurdo e criou um abaixo-assinado. “O que queremos é cada vez mais transparência e eficiência. Uma PEC como essa visa o contrário: truncar investigações e tornar inacessível à população fatos importantes referentes a casos de corrupção, colarinho branco e remessas ilegais de divisas para o exterior, diz. 
A votação já tem data: 14 de agosto. Os promotores têm agora menos de 15 dias para conseguir que a população se engaje da mesma forma que nos erguemos contra a PEC 37. 
CID MARCOS, sua assinatura ajudou a derrubar a PEC 37. Você pode ajudar a defender o Ministério Público mais uma vez? 
Obrigada,
Graziela Tanaka, Change.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário