domingo, 14 de julho de 2013

IMPLICANTE/BLOG COLOCA NA ÍNTEGRA OS DIÁLOGOS GRAVADOS ENTRE ROSEMARY NORONHA E PAULO VIEIRA.

Ouça a íntegra dos diálogos gravados entre Rosemary Noronha e Paulo Vieira

Finalmente o país conhecerá a voz que tem tirado o sono do ex-presidente Lula

grampo rose Ouça a íntegra dos diálogos gravados entre Rosemary Noronha e Paulo Vieira

O jornal O Estado de São Paulo teve acesso a parte dos 25.012 telefonemas captados pela PF durante a operação que desbaratou uma quadrilha acusada de vender pareceres técnicos. Os diálogos revelam as relações de amizade e os bastidores das negociações conduzidas pela organização que se infiltrou no governo federal.
As conversas relacionadas à participação de Rosemary Novoa de Noronha, conhecida como “namorada de Lula”, podem ser ouvidas no player abaixo. Amanhã outros áudios estarão disponíveis aqui no Implicante.
Abaixo a sintese dos diálogos
03/05/2012 – 20h36
Rose briga com Paulo no telefone por causa de uma reforma que seu marido fazia no flat do ex-diretor da ANA. Ela acusa Paulo de mentir sobre seus apartamentos pois tinha receio de prejudicar sua candidatura a deputado.
15/05/2012 – 9h54
Rose diz a Paulo que vai entregar um documento de interesse dele ao ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Paulo é dono de uma faculdade em Cruzeiro (SP) que precisava de credenciamento do ministério.
29/05/2012 – 12h25
Rose e Paulo conversam sobre notícia de que Lula teria se reunido com Gilmar Mendes (STF) para pedir o adiamento do julgamento do mensalão. Paulo sugere que o PT faça protestos contra o julgamento, bloqueie a Avenida Paulista, e Rose diz que vai dar as sugestões a Lula.
13/11/2012 – 13h30
Paulo pede a Rose para que ela avise a José Dirceu que sua prisão pode ser decretada no recesso parlamentar. Ele diz ter ouvido a informação de uma “alta autoridade” do Ministério Público.
21/11/2012 – 23h31
Paulo diz ao irmão Rubens que Rose pediu R$ 650 mil em dinheiro emprestados porque comprou um apartamento novo em Higienópolis. Também diz que o apartamento em que ela mora foi avaliado em R$ 1 milhão.
Fonte: O Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário