quarta-feira, 24 de julho de 2013

NÓS BRASILEIROS CONFIAMOS NAS FORÇAS ARMADAS.

OCC - Organização de Combate à Corrupção
AS FORÇAS ARMADAS NÃO ESTÃO OMISSAS!!!! ELAS ESTÃO DO LADO DO POVO !!!! CONFIEM , BRASILEIROS !!!!!
LEIAM!
(Por Paulo Chagas)
Caros amigos
A força dos militares brasileiros está na seriedade, na honestidade, no profissionalismo, no comprometimento e, principalmente, no prestígio por estes meios conquistado.
A liderança, daí decorrente, nos momentos de crise, quando governantes e políticos, por suas ações e omissões, carregam, entre outros, o estigma da desonestidade, da mentira e da corrupção, faz com que os militares sejam vistos pela Nação, não sem razão, como a sua última esperança.
As circunstâncias, as ameaças e as agressões à soberania, à segurança e à liberdade têm definido as atitudes e as iniciativas dos Soldados, cidadãos fardados, identificados com os anseios e temores de sociedade a que servem.
Desde os Guararapes, quando, pela primeira vez, o sentimento de pátria uniu os filhos desta terra, os Soldados não lhes têm faltado, pois estão sempre atentos a seus deveres e aos compromissos que assumiram ao empunhar suas armas.
Você pode não vê-los, mas eles estão lá, com os meios que dispõem, sejam eles modernos, antigos, obsoletos, eficientes ou não, cumprindo o seu dever, porque eles sabem que a sua maior e mais poderosa arma é o amor que nutrem pela terra à qual juraram empenhar até a vida, toda a vida!
Você pode não ouvi-los, mas eles estão lá, atentos ao compromisso que, em juramento solene, assumiram perante a Bandeira e seus irmãos brasileiros!
Pátria... Honra... Integridade... Instituições... Defenderei... Sacrifício da Própria Vida!
Isto os faz confiáveis, temidos, respeitados, invencíveis!
A tradição e o prestígio acumulados ao longo da história asseguram, hoje e sempre, aos homens e mulheres desta terra que, quando e se necessário, aqueles outros homens e mulheres, que, além da Pátria no coração, têm nas mãos as armas que ela pode lhes dar, farão sentir a sua presença e ouvir a sua voz!
Eu sei e creio nisto!
PChagas
Faça parte da OCC Alerta Brasil -->>
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao
Siga nos no Twitter -->>
https://twitter.com/occ2013
©CC

Nenhum comentário:

Postar um comentário