quinta-feira, 25 de julho de 2013

Greenpeace
Olá, cid marcos,
O Ártico está sendo ameaçado por empresas petrolíferas gananciosas que querem explorar até a última gota de óleo não importando qual será o preço a ser pago. Para pedir o fim da exploração predatória deste frágil ecossistema, um grupo de ativistas do Greenpeace escalou um dos maiores edifícios da Europa, o Shard, em Londres, numa demonstração contra os planos da Shell.
A luta pela proteção do Ártico também conta com a participação especial do cantor espanhol Alejandro Sanz que se juntou ao Greenpeace e participou de uma expedição até o polo Norte para mostrar os efeitos das mudanças climática na região.
Divulgue a campanha
Assim como nossos ativistas e o Alejandro Sanz, você também pode defender o Ártico. Faça sua parte e peça a proteção da região, apenas dessa forma conseguiremos preservar a casa de animais como ursos polares e raposas. Compartilhe a petição com sua família e amigos.
Abraços,
Renata Nitta
Coordenadora da Campanha Clima e Energia
Greenpeace

PS: Nosso trabalho no Greenpeace apenas é possível graças ao apoio financeiro de nossos colaboradores. Não aceitamos dinheiro de partidos, governos ou empresas. Nós dependemos de pessoas compromissadas com o meio-ambiente, como você. Clique aqui e torne-se um colaborador do Greenpeace hoje mesmo.
Junte-se a nós
Facebook Twitter Google+
Greenpeace

Nenhum comentário:

Postar um comentário