sexta-feira, 12 de julho de 2013

Greenpeace
Olá,
obrigado pela sua contribuição para campanha do Desmatamento Zero, precisamos que você ajude a aumentar o coro pela preservação das nossas florestas. Você pode continuar dando sua contribuição à Amazônia compartilhando o site da campanha com seus amigos.
Na última sexta-feira, o Ibama anunciou uma tendência alarmante de aumento de desmatamento. Segundo dados do Deter, em maio de 2013 a Amazônia perdeu 46,5 mil hectares de floresta – quase a área da cidade de Porto Alegre. Isso representa um aumento de mais de 400% em comparação com o mesmo período de 2012.
Divulgue a campanha
FacebookTwitter
O governo disse recentemente estar confiante em zerar a tendência de desmatamento ainda neste ano, mas as informações divulgadas na sexta e a forma como ele tem lidado com a proteção das florestas indicam que o país segue o caminho contrário.
Em vez de mostrar para o mundo que podemos acabar com a destruição da Amazônia, Dilma prefere entregar o futuro da floresta e dos brasileiros para quem está com a motosserra nas mãos.
Por isso, precisamos de uma lei para zerar o desmatamento. Vamos mandar um recado ao governo e mostrar que somos contra um modelo atrasado e predador de desenvolvimento. Junte-se a nós e colabore para continuarmos com a campanha do Desmatamento Zero.
Abraços,Kenzo Jucá
Coordenador da Campanha Amazônia
Greenpeace
Junte-se a nós


Facebook Twitter Google+
Greenpeace

Nenhum comentário:

Postar um comentário