sexta-feira, 5 de julho de 2013

VAMOS LÁ.

VENHA COMBATER A FOICE E O MARTELO.  10 de julho - 17H00 - Em São Paulo, no MASP, no Rio de Janeiro, na Candelária. As cores de nossa bandeira são verde, amarela, branca e azul anil. Não queremos a cor vermelha. Vermelha de comunistas, de socialistas, vermelha do sangue, do sangue do povo sugado pelos políticos podres, vampiros, genocidas. Sangue dos inocentes, sangue do suor, sangue do terror, sangue da morte.

LINK DA MARCHA DAS FAMÍLIAS CONTRA O COMUNISMO - CLIQUE AQUI -->> https://www.facebook.com/events/576387355734488/

I-M-P-O-R-T-A-N-T-E !!!!!!!!!!! POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO SOBRE O MOTIVO DE SUA PARTICIPAÇÃO NA MARCHA -->> ATENÇÃO PATRIOTAS QUE NÃO QUEREM VER A BANDEIRA DO BRASIL MANCHADA DE VERMELHO! 

Estamos na etapa 7/8 da implantação do comunismo no Brasil, via foro de são paulo, fundado por lula e fidel. Ou ficamos com a ditadura vermelha bolivariana (de Lula e Fidel - fundadores do foro de são paulo, cuja agenda está implantando o comunismo no Brasil), ou pedimos INTERVENÇÃO DAS FFAA JÁ (cumprimento do artigo 142 da Constituição Federal – em defesa da democracia, em defesa dos poderes constitucionais).

NÃO HÁ OUTRA SAÍDA

REPETINDO: NÃO HÁ OUTRA SAÍDA

OBSERVAÇÕES:

1. Pedidos a serem feitos na manifestação devem estar de pleno acordo com o tema proposto, ou seja:
a) FORA FORO DE SÃO PAULO - AUDITORIA JÁ;
b) FFAA JÁ.

2. Haverá proteção da Polícia Militar

3. Intervenção militar não significa ditadura militar, não significa golpe militar - é dispositivo constitucional (Constituição Federal Art. 142. A-S F-O-R-Ç-A-S A-R-M-A-D-A-S, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, E D-E-S-T-I-N-A-M--S-E à defesa da Pátria, À G-A-R-A-N-T-I-A D-O-S P-O-D-E-R-E-S C-O-N-S-T-I-T-U-C-I-O-N-A-I-S e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.). São as Forças Armadas (FFAA) intervindo em defesa da soberania, da democracia.

Saiba mais sobre o foro de são paulo -->> 
http://foraforo.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário