quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VAMOS AJUDAR O " PATINHAS ANIMAL ".

Patinhas Animal
Amores, a conta corrente para ajuda dos animais e resgates do Patinhas Animal é
Banco do Brasil ag 3119-4 conta 4.074.262-8 Heloisa P Moreira cpf 663.595.707-34.
Patinhas Animal Criou um fundo para arrecadar doações para ajudar os animais COM RAÇÃO E RESGATES.
No caso dos resgates dos animais de rua, precisamos ter dinheiro em caixa, pois sou uma pessoa só, e já ajudo vários animais com meu dinheiro, mas são muitos os animais abandonados e muitos os pedidos de ajuda conforme vocês podem ver nos recados...Quando aparece um resgate, é emergência, temos que ter saldo em conta para o táxi dog, o veterinário, a clínica se for internação, a ração, os remédios, ou seja, é muita coisa urgente que não dá pra pedir no dia do resgate...já tem que estar em conta pra fazer o resgate...é uma vida que está em nossas mãos. E não vou ser irresponsável de pegar um resgate sem condições de arcar, para depois no meio do tratamento jogar o animal de volta a rua por não ter como arcar com as despesas.
Conto com vocês para que juntos possamos ajudar e dar uma vida digna, alimentação e tratamento a estes animais que sofrem tanto, jogados pelas ruas.
Todos os depósitos e gastos faço prestação de contas nas postagens... acompanhe na pagina... pois o Facebook não mostra todas as postagens feitas da comunidade nos feeds de noticias de todos os curtidores, somente 30% recebem as postagens do dia.
Obrigada a todos que nos ajudam...beijos com carinho.
A UNIÃO FAZ A FORÇA E SALVA VIDAS!
Clica aqui └●► Patinhas Animal Clique CURTIR onde indica a SETA na capa da página no alto a direita - e ajude os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário