quinta-feira, 17 de outubro de 2013

HUMILHADA PELA UNIMED.



BAIANA HUMILHADA PELA UNIMED POA! Por favor me ajudem a divulgar: estou há 3 mêses sofrendo em cima de uma cama, sem andar, sem sentar esperando uma cirurgia de coluna que me é negada pela Unimed. Pago quase R$ 400,00 por mês e eles estão me humilhando de todas as maneiras. Me sinto um lixo, desrespeitada. Passei 15 dias dopada no hospital. Agora de volta em casa tudo piorou. As dores são imensas todo dia vou ao hospital entrar com morfina. Carregada por meu pai e marido que pararam suas vidas seus trabalhos para me socorrer. Tenho um filho de sete anos que está sofrendo muito com tudo isso de tanto ver sua mãe sua parceira do dia a dia só gritar de dor. Que país é esse? Que falta de respeito! Obrigada a todos pela atenção. Daniela de Castro Nichele (51) 8213 2689 / 8213 2698 ME AJUDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário