sábado, 30 de novembro de 2013

VERGONHA. DINHEIRO PARA A COPA TEM, PARA A SAÚDE DOS TRABALHADORES NÃO. E VOCÊ AINDA VAI VOTAR NA DILMA?

OCC - Organização de Combate à Corrupção
Este rapaz, pai de família, trabalhador - de verdade! - morreu enquanto esperava uma vaga na UTI do Hospital de Base de Conquista. Quantos casos iguais existem por aí? E a dona Miruna do Genô reclama que o pai dodói tem que beber água de torneira! E o Rui Falcão tem a cara de pau de dizer que os médicos falsificaram um laudo médico!
Calem-se! Cumpram as penas que merecem! Corruptos destruidores do país!
....
MORRE O PROFESSOR E FUNCIONÁRIO DA AZALÉIA FÁBIO FREITAS
FALECEU NESSA MANHÃ NO HOSPITAL DE BASE DE CONQUISTA O JOVEM FABIO FREITAS, 28 ANOS, FÁBIO SOFREU UM ACIDENTE AO DESVIAR DE UM CAVALO, PRÓXIMO A VULCABRÁS/AZALÉIA, EM ITAPETINGA.
Formado em História, o jovem FÁBIO FREITAS se encontrava em uma motocicleta na quinta (21), onde se dirigia para o trabalho como supervisor, na Vulcabrás/Azaléia de Itapetinga. Ao tentar desviar de um cavalo que estava atravessado na rodovia, o rapaz perdeu o controle do veículo, caindo no chão.
Fábio sofreu uma grave lesão na testa, sendo socorrido para o Hospital Cristo Redentor. Posteriormente o rapaz foi transferido para o Hospital de Base em Conquista, onde permaneceu a espera de uma vaga na UTI daquela unidade.
Nessa manhã de quarta (27) Fábio não resistiu, e acabou falecendo.
A morte do jovem professor causou uma enorme comoção nas mídias sociais. Fábio possuia inúmeros amigos em Itapetinga.
~db

Nenhum comentário:

Postar um comentário