quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

DR. CÉLIO EVANGELISTA FERREIRA MOSTRA A FALÊNCIA DO BRASIL.

Edson F. Nascimento
AFIRMA O DR. CÉLIO EVANGELISTA FERREIRA (DIRETOR EXECUTIVO DO INSTITUTO JURÍDICO BRASILEIRO): "O Brasil está falido. Com o custo político do BANDITISMO COMUNISTA no poder em 105,7% do PIB, que se traduz numa DÍVIDA INTERNA DE R$ 2.45 TRILHÕES; UMA DÍVIDA PRIVADA DE R$ 1,75 TRILHÃO, e a população administrando a sobrevivência por 183 MILHÕES DE CARTÕES DE CRÉDITO PARA 201 MILHÕES DE BRASILEIROS; uma dívida externa monstruosa; a miséria em aumento de 6 milhões de famílias em 2.003 para 16,86 milhões em 2.013; A ECONOMIA EM RETRAÇÃO PARA A DA DÉCADA DE 1950, com a indústria recuada de 19,4% do PIB em 2.003 para 11,3% em 2.013; O SUPRIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO LIMITE CRÍTICO DE RACIONAMENTO, COM TODAS AS TERMOELÉTRICAS DE RESERVA LIGADAS..."
Cenário desanimador – É verdade que Dilma Vana Rousseff, a gerentona inoperante que foi transformada em...
UCHO.INFO

6 comentários:

  1. QUEREMOS A INTERVENÇÃO MILITAR! CHEGA DE TANTOS ROUBOS,BASTA.

    ResponderExcluir
  2. essa força armada brasileira de hoje? eles foram , ou seja os comandantes foram cooPiTados, sem esperança

    ResponderExcluir
  3. Esse patriotas de hj querem manter suas bundas nas poltronas e se manisfestar pela internet no conforto de seu lar jogando a responsabilidade da falencia do país nas costas das forças armadas.
    Tomem coragem e saiam as ruas. Todo poder emana do povo! Querem uma intervenção militar contra esse desgoverno que vcs mesmo colocaram no poder? Vão as ruas , organizem-se, e pense no futuro de seus filhos e netos o tempo está acabando de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Esse Celio Evangelista é uma farsa. Não acredita? Então leia isso: http://stf.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/22882136/peticao-pet-4914-df-stf

    ResponderExcluir
  5. ((((((((((((((((((((((((((((((((( I N T E R V E N Ç Ã O M I L I T A R J Á )))))))))))))))))))))))))))))))))))
    Acorda Brasil não espere mais... somos nós é que temos que fazer acontecer veja como funciona
    * https://www.youtube.com/watch?v=zbU38rmj99g&list=LL8pEzrRpc_4rLRMg41XS_xw&index=6 *

    ResponderExcluir