segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DITADURA DA CORRUPÇÃO.

Comando de Caça aos Corruptos compartilhou a foto de A Ditadura da Corrupção.
Nando Patriota
Precisamos todos acertar os passos vejam a mensagem a seguir:
Nando Patriota é Brasileiro, Militar R2 está sendo ofendido e perseguido pelo povo e por outros escusos comunas, por fazer campanha de Intervenção Militar Constitucional, e recebe todas as ofensas do povo, sendo chamado de traidor da Pátria por causa dos Militares da Ativa que não fazerem nada, que são coniventes com a evidente estratégia guerrilheira comunista em andamento na América do Sul... Nando Patriota faz um apelo em Espírito de Corpo aos Militares da Ativa:
"Compatriotas Combatentes, até quando vão me deixar desguarnecido, segurando a bronca da nação juntamente com o efetivo R1 e R2, enquanto vocês ficam aí assistindo de camarote este contingente de militares da reserva e reformados serem Humilhados, massacrados e quase linchados por causa desta notória conivência de todos os Comandantes da Ativa que nada Fazem. Aonde está o Espírito de Corpo que tanto ombreamos, que aprendemos dentro das Forças Armadas? AONDE está o Espírito de Corpo pela Nação que vibramos na canção da Infantaria? Melhor então seria sermos massacrados como covardes sendo comandados por comunistas? Isso não é traição a milhões de pessoas de nossa nação? Reflitam..."
Que a nação toda saiam as ruas, sustentando suas bandeiras pedindo Intervenção Militar Constitucional...Há Motivos de sobra para que isso seja feito, vamos cumprir a nossa parte...
Nando Patriota...
Honra e Soberania a serviço da Liberdade Humana...
Compartilhem este Fato...
VERGONHA DO GOVERNO BRASILEIRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário