sexta-feira, 21 de março de 2014

ASSINE PARA O BEM DAS FAMÍLIAS.

A justificativa para a implementação da Ideologia de Gênero em nosso sistema educacional é a luta contra o preconceito. Porém, o verdadeiro objetivo é destruir a família. 

Assine esta petição
Olá, 
Há pouco mais de uma semana lhe enviei um e-mail (que copio abaixo) sobre a tentativa de inserção da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação. A votação estava prevista para a última quarta-feira (dia 19), mas em razão da enorme pressão feita por aqueles que entendem a gravidade do problema, os deputados do PT resolveram adiar a votação, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 26/03. 
Deputados da comissão especial responsável pela votação do PNE receberam muitos e-mails e ligações. Porém, não podemos deixar de continuar com o envio das mensagens. O relator do projeto alterou o texto para fazê-lo parece conciliatório (ele fez uma combinação do texto aprovado pelo Senado, no final do ano passado, com o texto da Câmara), mas mesmo com a aparente mudança a introdução da Ideologia de Gênero permanece. 
Portanto, cid marcos, peço-lhe que compartilhe esta petição com os seus amigos e familiares (caso já tenha assinado). Se ainda não tiver assinado, por favor não deixe de fazê-lo. Basta clicar na caixa ao lado ou no link abaixo: 
Se tiver alguma dúvida sobre a Ideologia de Gênero, basta consultar o e-mail anterior (ou, para uma leitura mais profunda, o texto que pode ser copiado no link abaixo). 
cid marcos, não se trata de um assunto de menor importância. Ao contrário, os defensores da Ideologia de Gênero querem perverter completamente a estrutura familiar. Trata-se de uma verdadeira ofensa ao projeto de Deus e à ordem natural criada por Ele. Ademais, querem sexualizar as crianças desde a mais tenra idade sob a desculpa de "luta contra o preconceito". Não se deixe enganar por esse falso argumento. Mais uma vez peço que leia o texto abaixo para entender a gravidade do problema.
Muito obrigado pelo apoio.
Atenciosamente,
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário