quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PT QUER DIVIDIR O BRASIL, NÓS NÃO VAMOS PERMITIR.







Vá fazer uma "nova Cuba" lá na "Cuba que lhe pariu"!

Essa vereadora do PSDC de Natal, fez uma sugestão bem à nível da inteligência desses vermelhos sem noção!
Já ouvi e li sobre essas ideias separatistas e muito no dia de hoje. Esse foi o legado que esse PT e todos seus planos maquiavélicos de dominação, deixou nessa NOSSA terra. Uma nação em guerra e conflitos de identidade!
Nasci no Nordeste, sem orgulho maior ou menor pela região nascida. Mas, feliz em morar nesse país "tão abençoado por essa deslumbrante natureza". E tão amaldiçoado por esses espertos e sem caráter da nossa política.
Jamais me juntarei à UMA ideia separatista no NOSSO país. Por mais que entenda essas razões e revolta de quem assim sugere. Que pensa resolver todos nossos graves problemas com alguma eventual separação.
Nada mudará com esse "câncer" da corrupção e da impunidade alastrado por todo canto do Brasil. Com essa mesma maneira de se fazer política no Brasil!
Mas, dentro de todas essas ideias separatistas, O dessa vereadora IDIOTA me chamou bastante atenção. Pela sua total falta de RESPEITO à todo povo nordestino. Que carrega no seu sangue um sangue de BRASILEIRO!
Ela sugere separar o Brasil e formar uma "nova Cuba"! Ainda incluindo nessa "Nova Cuba" os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Onde Dilma teve maioria de voto. Outros estados com maioria de votos do Aécio, seria o Brasil. Exceto Minas Gerais, que essa ESTÚPIDA sugeriu implodir para criação de um lago!
POSSO COM ISSO ???
Só falta à outra louca da filósofa deles ( aquela que odeia à burguesia ); tecer suas observações sobre esse projeto!
De boa ?
Que tal IMPLODIRMOS o cérebro dessa IDIOTA ???
Será que resta algo dessa implosão que PRESTE ???
VAI PARA CUBA, E FAZ ESSA NOVA CUBA POR LÁ!!
Aproveita e leva Lula, Dilma, Dirceu, Genoíno...TODOS seus "militontos"!
FORA ESCÓRIAS!!!!
VOCÊS NUNCA NOS REPRESENTAM!
Raquel Santana

Obs : Atentem para sua cara de IDIOTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário