terça-feira, 31 de março de 2015

1% da Aposentadoria


De: movimentobrancoaposentado@gmail.com
Enviada: Terça-feira, 4 de Novembro de 2014 09:53
Para: 
Assunto: 1% da Aposentadoria
E-mail enviado por um integrante do Movimento
Esclarecedor e um alerta a todos os aposentados
Movimento Branco Aposentados
O Movimento dos Cabelos Brancos do Brasil
Envie a todos da sua lista
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-
> Date: Tue, 21 Oct 2014 20:45:32 -0700

> Subject: 1% da aposentadoria
> To:

> Você sabia disso ?


> Inominável: INSS "rouba" 1% dos aposentados em favor da CUT!

> O  escândalo é pior do que o do mensalão, pois ele é sem precedentes na história da Previdência Social. 
> Com o aval do Palácio do Planalto, o INSS - sem qualquer autorização - vem descontando 1% dos 
> proventos dos aposentados em favor da CUT (Central Única dos Trabalhadores.



> A entidade afirma que o desconto corresponde "a trabalhos prestados pela CUT através dos 
> deputados do PT a favor dos aposentados".  
> Impossível engolir tal disparate e tamanha desfaçatez, cinismo, desaforo ou descaramento. 
> O mínimo (repetimos, o mínimo) que deve acontecer é cassar a carta desta central que, sabidamente, 
> é um braço do Partido dos Trabalhadores e, na mesma linha, punir os deputados  beneficiados com este sórdido golpe.



> E claro (e principalmente) destituir toda a cúpula do Ministério da Previdência. 
> Para que nossos leitores tomem ciência, transcrevemos, na íntegra, carta de um segurado que está sendo 
> enviada para todos os blogs que tratam de questões previdenciárias. O relato é nojento e vergonhoso, 
> para quem - lógico - ainda tem vergonha na cara:



> "Ao receber minha aposentadoria de fevereiro, observei que havia valor menor em relação a meses anteriores, 
> ou seja, por volta de 1% a menos.  Aguardei o mês de março e abril e, em ambos, o fato se repetiu. 
> Entrei em contato com o fone 135 e o atendente me orientou que eu fosse ao posto mais próximo do INSS 
> onde eu poderia receber melhores informações sobre as ocorrências em meu benefício mensal. 
> O funcionário que me atendeu disse NÃO SE TRATAR DO PRIMEIRO CASO e que estava autorizado 
> em seu benefício UM DESCONTO DE 1% EM FAVOR DA CUT.  
> Indignado, liguei para a referida Central Sindical manifestando minha indignação e tive a promessa 
> de devolução em conta-corrente (fato que realmente ocorreu após 48 horas) – 
> desde que EU PERMANECESSE CALADO E NADA DIVULGASSE SOBRE TAL OCORRÊNCIA A NINGUÉM – 
> até por que esse valor correspondia aos trabalhos prestados pela CUT através dos  deputados 
> do PT a favor dos aposentados. 


> Estou repassando esse gravíssimo fato de APROPRIAÇÃO INDEVIDA para que todos OS APOSENTADOS 
> possam conferir suas aposentadorias para saberem se também não estão sendo furtados dessa maneira tão vil. 
> Portanto, olho na aposentadoria, minha gente, cujo valor já é um roubo para todos os que durante 
> anos recolheram valores previdenciários e agora poderão também ser vítima de furto a favor de 
> gente que nada faz em favor daqueles que mais necessitam. 

> Agradeço a quem possa repassar ao maior número de pessoas possíveis.


> José Luiz Rebello – Aposentado INSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário