domingo, 22 de março de 2015

Eu não estou irritado porque a minha conta de luz subiu 50%. Eu não estou irritado porque o dólar chegou a R$3,50. Eu não estou irritado porque o país está em recessão. Eu não estou irritado porque o desemprego chegou com força em todos os setores da economia. Eu não estou irritado porque direitos trabalhistas foram surrupiados do povo. Eu não estou irritado porque, mais uma vez, a tabela do imposto de renda não foi corrigida da forma correta. Eu não estou irritado porque, mesmo pagando 40% do que ganho para o Governo, não tenho saúde, educação e segurança para viver no Rio de Janeiro. Eu não estou irritado porque encher o tanque do meu carro passou a custar R$200,00. Eu não estou irritado porque a maior empresa do Brasil não consegue publicar o seu balanço há seis meses, por conta da corrupção. Eu não estou irritado de saber que foram desviados R$88 bilhões da maior empresa do Brasil. Eu não estou irritado em saber que o BNDES empresta bilhões de reais para ditaduras ao redor do mundo e se nega a prestar contas desses empréstimos por se tratarem de "contratos secretos". Eu não estou irritado em saber que o governador do meu Estado, o ex governador do meu Estado, o senador do meu Estado, o presidente do Senado Federal, o presidente da Câmara dos Deputados, entre muitos outros, são suspeitos de corrupção. Eu não estou irritado em saber que o ex presidente ameaçou colocar um exército paralelo nas ruas para coibir que pensa diferente dele. Eu não estou irritado porque esse mesmo ex presidente me chamou (eu e 40 milhões de brasileiros) de nazista por pensar diferente dele. Eu não estou irritado porque o Governo paga pessoas para se manifestarem a seu favor. Eu não estou irritado por nada disso. Segundo a cartilha do Governo, eu estou irritado porque eu não gosto de pobre. Porque me irrita ver pobre andando de avião (????). Porque melhoria da qualidade de vida dos pobres me aflige, tendo em vista eu ser da elite branca. É isso que estão dizendo. E aí de mim em pensar o contrário. Mas eu não penso assim. E ninguém vai me calar. COPIEM E COLEM EM SEUS POSTS E COMENTÁRIOS! (Desconheço o autor, mas assino embaixo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário