quinta-feira, 30 de abril de 2015

Amigos a senadora Gleisi hoffman estava no caminhão de som hoje nessa manifestação, o MST foi contratado para causar baderna, essa foto peguei no site da globo sobre a manifestação, vejam esses supostos professores de vermelho>>>>>>> REPASSANDO



 Paulo EAna Martins
Ontem · Editado · 
 

Parabéns a policia militar, tem que reprimir mesmo vagabundos de vermelho, sou a favor dos professores, meu sogro é professor, minha tia é professora, tenho amigos nessa área, mais uma coisa tem que ficar clara, tem movimento político orquestrando tudo isso, causando baderna, quem vê pensa que a policia militar foi para cima dos manifestantes, mentira foi totalmente ao contrario, olhem essa foto que vou postar, isso ai esta mais para MST do que para outra coisa...Não sei qual o salário de um professor, mais acho que o minimo da categoria deveria ser 3 mil reais para inicio de carreira, todo bom profissional tem que ser valorizado, minha indignação é por coisas tendenciosas e mentirosas...Obs, não estou defendendo o governador que aumentou todas as taxas estaduais do detran, espero que ele valorize os professores como devem ser valorizados,que volte atras nas merdas que propõem para prejudicar os profissionais, só que envolveu com movimento político perdeu a credibilidade...
Acabei de ler que a ministra Glesi Hoffman estava no carro de som hoje nessa manifestação, a derrotada pelas eleições no Paraná para governador, acusada no caso do Petrolão...

De onde eu tirei essa imagem

http://g1.globo.com/pr/parana/fotos/2015/04/veja-galeria-de-fotos-do-confronto-entre-professores-e-pm-no-parana.html#F1616455

Nenhum comentário:

Postar um comentário