sexta-feira, 29 de maio de 2015

ESCÂNDALO

CRISTALVOX

ESCÂNDALO – O QUE ESCONDE EM CASA, CAROLINA PIMENTEL, MULHER DO GOVERNADOR PETISTA DE MINAS?

by Leudo Costa
PF faz buscas em endereço da primeira-dama de Minas
brasilia
Foto: André Dusek/Estadão
Ação em apartamento de Carolina Pimentel em Brasília faz parte da Operação Acrônimo

Por Fábio Fabrini, de Brasília - VIA ESTADÃO
A Polícia Federal fez nesta sexta-feira, 29, buscas em imóvel da primeira-dama de Minas Gerais, Carolina Pimentel, casada com o governador Fernando Pimentel (PT). A ação, num apartamento da Asa Sul, em Brasília, integrou a Operação Acrônimo, que investiga esquema de lavagem de dinheiro envolvendo colaboradores da campanha do petista ao Palácio Tiradentes, em 2014.
Conforme fontes da PF, também houve buscas em apartamento do ex-deputado federal Virgílio Guimarães (PT-MG), aliado e Pimentel, no Bairro Sion, Zona Sul de Belo Horizonte, e na casa de um dos filhos dele.
Ao Estado, Virgilio confirmou as ações. Segundo ele, policiais o visitaram pela manhã e, ao sair, levaram apenas seus celulares. De acordo com o ex-deputado, os agentes entregaram um documento informando que nada fora encontrado “do interesse das investigações”.
Virgílio afirmou também que a PF esteve na casa em que mora um de seus filhos, de 9 anos, com a mãe. O Governo de Minas não se pronunciou, mas informou que publicará nota a respeito.
A investigação da operação começou em outubro do ano passado, quando a PF apreendeu, no Aeroporto de Brasília, R$ 113 mil em dinheiro numa aeronave que trazia o empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, dono da Gráfica Brasil, o ex-assessor do Ministério das Cidades Marcier Trombiere. Os dois foram
Leudo Costa | 29 de maio de 2015 às 3:27 pm | Categorias: Política | URL: http://wp.me/p5EbWk-109

Nenhum comentário:

Postar um comentário