terça-feira, 26 de maio de 2015

OS PATRÕES DE LEVY

CRISTALVOX

BANQUEIROS, OS PATRÕES DE LEVY, O OBRIGARAM A FICAR NA FAZENDA

by Leudo Costa
Não é segredo nem mesmo para o auxiliar de serviços gerais, o conhecido faxineiros,  do Ministério da Fazenda é um frouxo. Deixou vazar no dia em que o Governo anunciou "O PACOTE" mentirinha que estava fora! Alegou uma "gripe" para não enfrentar o Brasil. Agora, com a maior "cara de pau", reaparece em cena, ao lado de quem o "destruiu" politicamente na equipe de Dilma, o Chefe da Casa Civil, Aloísio Mercadante.
levy mercadantedusek

Joaquim Levy, ganhava 500 mil por mês como executivo-chefe do Bradesco. Foi para o Ministério da Fazenda ganhando 25. Como ele é bonzinho! Como ele é patriota. Como ele é despido de  "marca política". Hoje no PT, há menos de um ano, durante a campanha presidencial,  "palpitava" na equipe  de Aécio Neves ao lado de Armínio Fraga.
Joaquim Levy é na verdade "O GUARDIÃO"  dos banqueiros no Planalto. Está lá para garantir o pagamento dos juros criminosos que são cobrados dos brasileiros de forma direta e indireta. Levy não é um cidadão qualquer!  Levy é um cobrador, um agiota "vestido de preto" que quer parecer um "irmão justo e correto"...

Leudo Costa | 26 de maio de 2015 às 7:08 am | Categorias: Política | URL: http://wp.me/p5EbWk-XI

Nenhum comentário:

Postar um comentário