sábado, 27 de junho de 2015

CRISTALVOX DILMA QUER FALAR! TIREM AS CRIANÇAS DA SALA. by Leudo Costa

Definitivamente o grupo duro do Palácio do Planalto perdeu o controle sobre a Presidente Dilma. Ela quer falar sobre a Lava Jato. Certamente dirá que não confiava em João Vacarri Neto, ex-tesoureiro do PT. Bem ao estilo do seu "criador" dirá que nada sabe, que nada viu e que tudo não passa de uma grande mentira de Ricardo Pessoa, o "coveiro" do PT.
Devemos ficar atentos. Na primeira oportunidade que tiver, claro que nos Estados Unidos ela vai falar e vai mentir. Como faz sistematicamente. Como fez durante toda a campanha presidencial de 2014.
FANTASMA DILMA
Tirem as crianças da sala! E por segurança, não fiquem na frente da tv. Fique numa posição segura. Não sabemos se ela não vai dar mais uma "mandiocada" nos brasileiros.
Eis o fragmento da entrevista de Mercadante hoje pela manhã. Ele garantiu que Dilma esta "doidinha" para falar... Deus nos salve!
O ministro-chefe da Casa Civil Aloizio Mercadante deu entrevista coletiva neste sábado (27) para explicar o envolvimento de seu nome em reportagem da revista Veja que listou 18 políticos a quem o ex-presidente da UTC Ricardo Pessoa, preso na Operação Lava Jato, teria dado dinheiro, segundo delação do mesmo. A atitude foi semelhante à do ministro da Comunicação Social Edinho Silva, que criticou o que chamou de "vazamento seletivo" de conteúdo de delação premiada. Mercadante disse que a presidente Dilma Rousseff deve falar em breve com a imprensa sobre dinheiro de origem duvidosa que sua campanha eleitoral de 2014 teria recebido, de acordo com a mesma reportagem.
Mesmo embarcando ainda neste sábado (27) aos Estados Unidos para se encontrar com Obama e buscar parceiros comerciais, Dilma quer explicar as denúncias que envolveram tesoureiros de sua equipe eleitoral, informa o ministro. "Pode ter certeza que ela está com muita vontade de falar", disse Mercadante
Leudo Costa | 27 de junho de 2015 às 5:17 pm | Categorias: Uncategorized | URL:http://wp.me/p5EbWk-1k5

Nenhum comentário:

Postar um comentário