sábado, 25 de julho de 2015

CELAS VAZIAS NA PF!

CRISTALVOX

CELAS VAZIAS NA PF! SÉRGIO MORO, “O LIMPA BRASIL” VAI POVOÁ-LAS, JÁ NA SEGUNDA…

by Leudo Costa
Na segunda, muito cedo, por volta de 06h00, muitas "figurinhas" que até  pouco tempo davam "as cartas" e batiam de mão na república petralha,  serão acordados com a seguinte expressão:  ABRA... É A POLÍCIA!  Sem dó nem piedade serão algemados. Computadores, telefones e documentos serão apreendidos e tudo levado para as sedes da Polícia Federal de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e, talvez Porto Alegre.
Desde o primeiro minuto, após surgir nas redes sociais a capa da revista Veja dessa semana, que estampa a "derrocada" de Lula,  um significativo grupo de homens e mulheres que serviram o PT e a causa do "foro de são paulo" começou a reunir escova e pasta de dentes, moletons, calças, calcinhas e cuecas confortáveis. A passagem pelo Hotel Federal "Moro" em Curitiba,  será demorada. Uns sairão de lá, só após ser prolatada a sentença de primeiro grau.
Lulas, Berzoinis, Dirceus, Bernardos, Rosemarys passarão um final de semana infernal. Nem "nem chá de rolha" será suficiente para estancar a diarréia que os abaterá. Talvez não consigam assistir o programa do PT na TV. Mas ao longe,  ouvirão o "demoníaco" toque de panelas do povo brasileiro.
moro 007

Leudo Costa | 25 de julho de 2015 às 4:06 pm | Categorias: JustiçaUncategorized | URL:http://wp.me/p5EbWk-1BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário