sexta-feira, 31 de julho de 2015

CLARIN NEWS Brasil



É de 93% a chance do Instituto Lula ter sido "atacado" por integrantes do próprio PT.
31/07/2015
Jonah Jameson


São Paulo, 31 de Julho de 2015 - A aprovação da pessoa e do governo petista da presidente Dilma Rousseff é de 7,3% segundo índices de pesquisa. Portanto é dentro desse índice que reside os prováveis autores do falso atentado ao Instituto Lula em São Paulo. O ataque ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (30) e o objeto foi arremessado de dentro de um carro, segundo o instituto. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o Secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, mantiveram contato e as investigações foram iniciadas, informou a SSP.

Segundo se comenta entre alguns peritos que, por razões óbvias, não quiseram se identificar plenamente tudo levará a crer, se não obscurecerem as investigações corretas, que o provável "atentado"(aspas mesmo) será uma falsa bandeira por duas razões:

1) Desvio de foco e vitimização da figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que está na mira laser da Operação Lava-Jato e cuja prisão poderá destruir em muito suas pretensões para às eleições presidenciais de 2018 mesmo levando em conta a parcela psicologicamente doente de eleitores desse candidato e de seu partido político.

2) A demonização da inexistente "Direita" e a surda tentativa de adequar o atentado e suas nuances às côres de dedo militar no meio e assim uma vã intenção de pintar o governo Dilma Rousseff como alvo de inexistente golpismo via apurações das iniquidades governamentais através da Polícia Federal e sua Operação Lava-Jato e das contas do TCU.

O simples fato de o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, manter contato com as autoridades policiais da cidade de São Paulo já demonstra sim uma certa suspeita.

Em nota, o instituto afirmou que o ataque foi "político" e informou esperar que os responsáveis sejam punidos. O vídeo de segurança que mostra o momento do ataque já está na Internet e mostra um carro preto passando pelo local sendo dele que foi lançado o artefato explosivo e depois seguindo em frente e virando à direita logo seguido por um outro automóvel também preto e também virando à direita.

Talvez não se demore muito em achar os culpados e não será surpresa nenhuma que os responsáveis façam parte daquele grupo denominado "idiotas úteis" em que ou foram cooptados e enganados pela ala de inteligência da esquerda para promover a farsa sem saber quem eram seus planejadores e que caírão na armadilha com a provável identificação ou denúncia anônima que os façam ser os bodes expiatórios... ou serão os militantes notoriamente analfabetos políticos de esquerda que se predisporam a realizar tal ato e serão devidamente encobertos.

Não há mais espaços para especulações quando se lida com o crime organizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário