domingo, 26 de julho de 2015

CORSAN

 CRISTALVOX

CORSAN – O RIO GRANDE PRECISA SABER QUEM DIRIGE ESSE “ELEFANTE” QUE SE AFOGA COM ÁGUA!

by Leudo Costa
Apenas uma observação: Como pode ser definida a atuação de uma diretoria eminentemente política que deixa uma população de quase um milhão de pessoas sem água por 06 dias?
Eis seus dirigentes: São indicados por Paulo Odone, Alceu Moreira, Celso Bernardi e ouros menos graduados ...
Diretor-presidente - Flávio Ferreira Presser(indicação de Paulo Odone)
Engenheiro civil e mestre na área de Estruturas, foi diretor-geral do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) de Porto Alegre desde 2005 até o presente momento. Atuou como professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e da Universidade do Vale do Sinos (Unisinos). Presidiu a Fundação de Ciência e Tecnologia, de 1989 a 1991, e a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), de 1997 a 1998.
Diretor de Operações - Eduardo Carvalho  - Profissional da área
Engenheiro químico com especialização em Saneamento Básico, Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão Empresarial, é funcionário de carreira da Corsan desde 1984. Na Companhia, atuou em várias funções, incluindo as de superintendente, chefe de Gabinete, diretor administrativo e diretor técnico. É diretor de Apoio e Qualificação Profissional do Sindicato dos Engenheiros do RS (Senge-RS), representante do Senge no Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos, coordenador do Comitê de Avaliação do Núcleo Estadual/RS do Programa Nacional de Gestão Pública e conselheiro deliberativo da Funcorsan. Foi vice-presidente da Abes/RS na gestão 2009-2013.
Diretor de Expansão - Marcus Vinicius Caberlon(indicação pessoal de José Ivo Sartori)
Engenheiro civil, desempenha atividade de consultoria na área de engenharia junto a empresas da região de Caxias do Sul, na supervisão, gerenciamento e compatibilização de projetos. Foi diretor-presidente do Samae no período de 2005 a 2012. Teve atuação ativa no Sinduscon, do qual foi presidente durante nove anos.
Diretor Administrativo - Marcus Vinicius Almeida(indicação de Celso Bernardi)
Prefeito de Sentinela do Sul entre 2005 e 2012, cidade onde havia atuado também como vereador. Presidiu a Famurs em 2009-10 e a Associação dos Municípios da Costa Doce.
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores - Jorge Luiz Costa Melo
Economista especializado em Finanças Públicas, é funcionário de carreira do Banrisul, na função de analista sênior, e vice-presidente da Associação Comercial de Porto Alegre/Federasul. Na Prefeitura de Porto Alegre, é coordenador-geral-adjunto do Escritório de Licenciamento e Regularização Fundiária (EdificaPOA) e membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Ambiental. Também atua como conselheiro no Conselho Regional de Economia do RS (Corecon/RS). Já ocupou o cargo de diretor financeiro e de relações com investidores na Corsan entre os anos de 2003 e 2007. Foi assessor técnico da Junta de Coordenação Financeira da Secretaria da Fazenda do RS (1993-98), presidente da Junta Comercial do RS (2007-11) e diretor executivo de Finanças do Sport Club Internacional (2011-12).
Diretor Técnico - Antonio Gomes(indicação de Tarso genro)
Engenheiro civil, é funcionário aposentado do Banco do Brasil. Esteve à frente da Diretoria Técnica da Corsan de 2012 a 2014 e atuou na área da habitação popular junto a prefeituras. Passou também pela iniciativa privada.
Diretor Comercial - Luciano Eli Martin(indicação de Alceu Moreira)
Engenheiro civil com atuação na construção civil do Litoral Norte. Foi vice-prefeito de Capão da Canoa no período de 2001 a 2004. Exerceu várias funções no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea/RS) e presidiu a Associação Central de Arquitetos e Engenheiros do Litoral Norte (Acae-LN)
flavio ferreira presser
Leudo Costa | 26 de julho de 2015 às 8:41 am | Categorias: PolíticaUncategorized | URL:http://wp.me/p5EbWk-1Ck

Nenhum comentário:

Postar um comentário