segunda-feira, 27 de julho de 2015

DILMA CONVOCA GOVERNADORES PARA AMEAÇÁ-LOS!

 CRISTALVOX

DILMA CONVOCA GOVERNADORES PARA AMEAÇÁ-LOS! MAS NA QUINTA, SÉRGIO MORO PODERÁ ENJAULAR MAIS DEZ…

by Leudo Costa
O  "grupo dos aloprados",   que cercam Dilma,  tiveram uma ideia brilhante: convocar os Governadores de Estado para uma reunião, em Brasília, na quinta e avisá-los que pelo menos 17, praticaram a "pedalada fiscal". Eles, como a Presidente,  estão na mira dos Tribunais de Contas dos Estados. Ela, ao chamá-los,  quer fazer "medinho" para dividir a "pepinão" criado por Mantega e Arno Augustin.
O Painel da Folha publica hoje:
"Cruz e espada  -   Governadores da oposição relatam desconforto com o aceno do Palácio do Planalto para uma reunião com Dilma Rousseff, que busca usar o ato como demonstração de governabilidade. Dizem que, institucionalmente, não têm como recusar o chamado presidencial, mas se preocupam com a possibilidade de que pareçam sócios da crise. Lembram ainda que a pauta discutida em encontros recentes, como o que reuniu os governadores do Sudeste há duas semanas, não teve avanços."
Cristalvox lembra: as celas da Polícia Federal em Curitiba já foram desinfectdas. 10 vagas foram abertas no final da semana. Já reservaram "aposentos" José Dirceu, Palocci, Vacarreza, Paulo Bernardo e o mais ilustre dos "comensais": Luiz Inácio Lula Odebrecht da Silva... e se isso ocorrer na quinta, pela manhã, as revistas semanais estamparão fotos históricas " nunca vistas antes nesse país".
Duvido que Dilma consiga "quorum" para sua reunião... Ninguém sairá da janela na manhã de quinta. Qualquer "ronco" diesel das camionetas da Polícia Federal será prenúncio de "jaula".
dilma e governadores
Leudo Costa | 27 de julho de 2015 às 1:35 pm | Categorias: Política | URL: http://wp.me/p5EbWk-1CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário