quinta-feira, 30 de julho de 2015

GREENPEACE



Ativistas se penduram de ponte para impedir Shell
26 ativistas do Greenpeace Estados Unidos se penduraram da ponte de St. John em Portland, EUA, para impedir a partida do navio quebra-gelo da Shell, o MSV Fennica, que segue para o Ártico. Os escaladores estão com suprimento o bastante para aguentarem alguns dias na posição. O navio, já atrasado, não mostra sinais de sair do porto. Saiba mais.
Faltou água? Entenda mais
O primeiro episódio da websérie "Volume Vivo", que busca denunciar as principais causas da falta de água no Estado de São Paulo. “Negação da Crise” expõe a falta de informação sobre a maior crise hídrica da região e narra a trajetória do Sistema Cantareira, que caminha rumo ao colapso. Saiba mais.
 
Desmatamento Zero contagiando o Brasil
Mais de 110 grupos, distribuídos em 23 estados, estiveram nas ruas neste sábado dia 25 no Dia da Mobilização Nacional pelo Desmatamento Zero. Centenas de brasileiros abdicaram do seu sábado de descanso para ir às ruas para lutar pela proteção das florestas. Saiba mais.
O fracasso do programa de descontaminação de Fukushima
A contaminação radioativa nas florestas e terras da província de Iitate, em Fukushima, é tão intensa que será praticamente impossível que antigos moradores retornem para seus lares, revelou uma investigação conduzida pelo Greenpeace Japão.Saiba mais.
 
ICMS: Tomara que caia
A possibilidade de alterar a forma de incidência do ICMS na geração de eletricidade do mini e microgerador, aumentando os ganhos do cidadão que gera sua própria energia, existe desde abril quando o Convênio foi editado pelo ConFaz.Saiba mais.
Nossa missão é proteger o meio ambiente, promover a paz e inspirar mudanças de atitudes e com a sua ajuda poderemos continuar com a nossa missão. Venha fazer a diferença, junte-se a nós.
Junte-se a nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário