terça-feira, 28 de julho de 2015

Histórias assim me fazem ter fé na humanidade! Leiam e aplaudam! Fonte Anda Agência de Notícias australiano Mark Woodbury enfrentou o pior pesadelo de qualquer tutor: encontrar a casa em chamas enquanto seu cachorro está dentro. E ele não pensou duas vezes antes de salvar a vida de seu melhor amigo. Ele tinha saido e ficou fora por apenas 10 minutos. Quando voltou, o incêndio já tinha tomado conta da casa. Mark sabia que teria que agir rapidamente para retirar o cão Ditch do local: “A primeira coisa que pensei foi no Ditch. De jeito nenhum eu iria deixar meu cachorro morrer queimado. Meu cão é tudo pra mim”. Arriscando a própria vida, Mark entrou na casa em chamas para resgatar Ditch. Por causa do calor e da fumaça, ele demorou um pouco para encontrar o cachorro. Mas assim que localizou Ditch, o homem carregou o cão para fora da casa e fez massagem cardíaca. Isso o manteve vivo até a chegada do resgate. O cachorro foi levado à um hospital veterinário e sua situação é estável. Mark perdeu tudo no incêndio, mas afirma que seu cachorro é mais importante do que as coisas materiais. Ditch, que é um pastor alemão mix e tem 4 anos, foi adotado pelo australiano.



Luisa Mell

Nenhum comentário:

Postar um comentário