sexta-feira, 24 de julho de 2015

PMDB ABANDONA DILMA!

 CRISTALVOX

PMDB ABANDONA DILMA! OS RATOS MAIORES AINDA PERMANECEM NO NAVIO, JUNTANDO “RESTOS” DE COMIDA

by Leudo Costa
Presidente do PMDB na Bahia e 1º secretário da Executiva nacional da legenda, Geddel Vieira Lima comunicou ao vice-presidente Michel Temer que deflagrou uma articulação pelo rompimento com o governo Dilma. Informou sobre sua decisão também ao ministro Eliseu Padilha (Aviação Civil), que auxilia Temer na coordenação política do Planalto.
“Essa não é mais a vontade da maioria do PMDB. Nossa responsabilidade é com o país, não com um governo que se dissociou da sociedade.”
“Faremos a partir de agora uma luta aberta, sem constrangimentos”, acrescentou Geddel. “O PMDB tem de sair do governo, entregando todos os cargos. Do contrário, não teremos credibilidade para falar em candidatura própria para 2018. Se queremos ser levados a sério, precisamos trilhar a nossa estrada de Damasco.”
“Acabou esse constrangimento de silenciar por amizade e respeito ao Temer”, disse Geddel. “Não temos nada contra o Temer e o Padilha. Mas está havendo uma extrapolação. Os dois fazem uma defesa intransigente do governo. E expressam posições que não correspondem ao pensamento da maioria do PMDB. Essa maioria começará a se expressar. Estou quebrando o silêncio. Outros falarão.”
Geddel_assembleia
Leudo Costa | 23 de julho de 2015 às 8:55 am | Categorias: Política | URL: http://wp.me/p5EbWk-1A9

Nenhum comentário:

Postar um comentário