quarta-feira, 29 de julho de 2015

RECALL ALERTA: Variedade da Natureza Instinct frango fórmulas para cães

Variedade da Natureza anunciou um recall voluntário de sua Fórmula Instinct® frango cru para cães com um "Best por" data de 04/27/16 porque estes produtos podem estar contaminados com  Salmonella .
Os produtos afetados são limitados ao instinto de galinha crus Fórmula dietas congelados embalados sob as seguintes formas:
  • UPC 769949611431 # - Instinct Raw Chicken Fórmula morde para cães £ 4 .;Melhor por 04/27/16
  • UPC 769949611448 # - Instinct Raw Chicken Fórmula morde para cães £ 7 .;Melhor por 04/27/16
  • UPC 769949611486 # - Instinto rissóis Fórmula Raw frango para cães £ 6 .;Melhor por 04/27/16
NV_ChickenA data "Melhor por" está localizado na parte de trás do pacote abaixo da vedação. O produto afetado foi distribuído através de lojas de varejo nos Estados Unidos e distribuição limitada no Canadá. Produtos Variety Nenhum outro da natureza são afetados.
Salmonella pode afetar os animais que comem os produtos e não há risco para os seres humanos de manipulação de produtos para animais contaminadas, especialmente se eles não têm cuidadosamente lavado as mãos após ter contato com os produtos ou quaisquer superfícies expostas a estes produtos.
Pessoas saudáveis ​​infectadas com Salmonella deve acompanhar-se para alguns ou todos os seguintes sintomas: náuseas, vómitos, diarreia ou diarreia com sangue, dores abdominais e febre. Raramente, Salmonella pode resultar em doenças mais graves, incluindo infecções arteriais, endocardite, artrite, dores musculares, irritação dos olhos e sintomas do trato urinário. Os consumidores com esses sinais após ter contato com este produto deve contactar os seus prestadores de cuidados de saúde.
Animais de estimação com Salmonella infecções pode ser apático e ter diarreia ou diarreia com sangue, febre e vômitos. Alguns animais de estimação terá apenas diminuição do apetite, febre e dor abdominal. Infectado, mas caso contrário, animais de estimação saudáveis ​​podem ser portadores e infectar outros animais ou seres humanos. Se o seu animal de estimação tem consumido o produto recuperado e tem os sintomas, contacte o seu veterinário.
Nenhuma doença foi relatada até o momento. Mesmo que não há doenças têm sido relatados, os consumidores devem seguir as dicas simples Movimentação publicados no pacote Variedade da Natureza ao descartar o produto afetado.
Variedade da natureza tornou-se ciente de um possível problema depois de receber a notificação da FDA que uma amostra de vigilância de rotina de £ 7 Instinct galinha crua mordidas por cães testou positivo para Salmonella .
Os consumidores que alimentam o produto afetado deve descontinuar o uso e monitorar a saúde do seu animal de estimação, e contactar o seu veterinário, se eles têm preocupações. Os consumidores que compraram um dos produtos acima podem obter um reembolso total ou uma troca por qualquer devolução do produto em sua embalagem original ou trazer uma prova de compra de volta ao seu revendedor.
Os consumidores com perguntas adicionais pode chamar nossa equipe de Relações de Consumo em 888-519-7387 08:00-19:00 hora Central, 7 dias por semana durante o recall. Ou, os consumidores podem enviar e-mail Variedade da Natureza diretamente viacservice@naturesvariety.com .
Reed Howlett, Chief Executive Officer da Variedade da Natureza, declarou: "No Variedade da Natureza levamos qualidade e segurança muito a sério. Acreditamos que em todas as circunstâncias, a saúde ea segurança vem em primeiro lugar, e estamos comprometidos em fornecer a melhor nutrição possível para animais de estimação ".
Ver etiquetas de embalagem do produto para produtos afetados aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário